> Recomendações

Anônimo

13/04/2012 às 19:36
Esta é a primeira fic da HeyBones, no entanto, você não vai falar que é a primeira. A história é muito boa, cheia de criatividade e conduzida de um jeito leve e cativante.

Tem de tudo: romance, suspense, humor, surpresas e, por que não, Bones?

Só posso dizer que é uma história maravilhosa, que me impressionou muito. Me apaixonei por Booth e Brennan de novo...

Sério, vale a pena ser lida!

Anônimo

16/05/2012 às 19:15
Suspense, romance, drama. A história é maravilhosa e surpreende a cada capítulo. Os personagens são bem explorados e a leitura é leve, detalhada e emocionante. Os diálogos são ótimos e inteligentes, as descrições vibrantes e a narração é bem conduzida. Não falta nada! Brennan e Booth estão incríveis nesta história.

Anônimo

21/02/2014 às 14:07
Pra quem está sofrendo com o hiatus como eu, esta história está maravilhosa! Você não consegue parar de ler e sempre quer mais. Tudo foi construído tão bem que parece um episódio mesmo, só que ainda melhor. Eu adoraria que esse fosse o roteiro original da série, seria fantástico.
Os detalhes, os diálogos e todas as ideias são formidáveis! ♥
SwanQueen parece mais do que real com essa fic...

Anônimo

01/03/2014 às 15:51
Imagine uma história com suspense, romance, ação e SwanQueen?
É essa aqui! E é maravilhosa!
A cada capitulo você fica querendo mais e mais, além de se sentir dentro da história.
Falando em história, nem tudo aqui é do jeito como OUAT mostra (na minha opinião é até mais brilhante). Tem doses certas de drama e aventura. É difícil parar de ler e mais difícil ainda não ficar pensando nessa fic.
"Love is Evil" tem algo tão gostoso de ser lido...
Adoro, adoro ♥

Anônimo

05/11/2014 às 17:04
A melhor coisa é que essa fic não é "historinha para fazer a adormecida dormir novamente" muahahaha
Estou completamente apaixonada com 'Starting to finding the lasting love' porque ela tem tudo o que a gente precisa pra ser feliz: uma narração maravilhosa, diálogos brilhantes e SwanQueen sendo incrivelmente envolvente.
Os capítulos me prenderam de tal forma que eu, além de não perceber o tempo passar, me vi dentro de cada capítulo. E acho que essa é a característica principal que as boas histórias devem ter.
O modo como tudo flui e acontece é tão delicioso, que quando você começa a ler você não para mais. Eu realmente entendo porque as fanfics estão virando livros; é por causa de histórias tão esplêndidas como essa aqui.
Todo SwanQueen deve ler! Vocês vão amar cada capítulo, eu prometo! ♥

Anônimo

28/12/2015 às 17:50
YAABILY é aquele tipo de fic que fica na sua cabeça durante horas e dias, e que te prende completamente dentro da história devido aos detalhes e ao modo como é conduzida. É uma fanfic inovadora, bem pensada, com diálogos e descrições impactantes, personagens cativantes e cenas que te fazem querer mais e mais. Resumindo, é incrível! Ao ler o primeiro capítulo você já pensa: que ideia genial! Foi assim comigo e aposto que será com quem ler também ♥ Aliás, todo swen deveria ler! hahaha Fica aqui uma intimação! muahahaha
True Love da Pink já é tema SwanQueen por natureza, mas depois que uma parte da música vira nome de fic, é totalmente indiscutível.
Adoro cada capítulo, embora 'Enchantée' e 'A felicidade é uma janela aberta' sejam os meus favoritos! Cada cena dessa fic abala minhas estruturas e não tem um capítulo que eu não fique com um sorriso enorme. Aqui, a personalidade de Emma e Regina são uma mistura de universo paralelo com as que conhecemos da série e esse é só mais um motivo pra ler e surtar com YAABILY.
E a autora? Uma queridona sempre gentil e animada, que possui uma maestria muito boa na hora de escrever sobre SwanQueen e nos deixar imaginando e desejando por mais!
YAABILY é uma das melhores fics que já li e espero que seja um sucesso enorme ♥