Bruh Reverte > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

Bruh Reverte

29/06/2012 às 19:20
Eu não sou acostumada a recomendar histórias, mas esta aqui simplismente me encantou. Eu AMEI esta Fic demais, a autora soube escrever uma história diferente de todas as que já li até o momento, nos prendendo de uma forma que não queremos parar de ler.

Esta história nos faz chorar e rir muitooooo....tive que me segurar várias vezes para não gargalhar alto... Não exitem em ler essa história, vale a pena!!

Armadilha Do Destino.

Bruh Reverte

24/07/2012 às 21:14
Está é sem sombra de dúvidas uma das minhas histórias favoritas, as autoras estão de PARABÉNS!!! vocês conseguem dar um enredo na história que a torna viciante....podem acreditar comecei a ler e não consegui parar, não costumo recomendar fics antes delas estarem concluídas mas essa sem dúvida alguma merece uma exceção. Estou apaixonada por esse Edward, ele apesar de ser durão nos encanta, e o jeito da Bella é de uma mulher guerreira que passou por muitas coisas na vida e teve que passar por elas sozinha, agora será que o Edward vai conseguir amolecer o coração dela? espero que sim!!!

Casamento Sob Suspeita.

Bruh Reverte

29/07/2012 às 18:38
Gamei nessa história....Ela trás um romance diferente e que nos prende, comece a ler e não consegui parar mais, uma história cativante que faz você se apaixonar por este casal.

Como sempre meninas estão de parabéns com as fics!!!

Accidentally

Bruh Reverte

26/10/2012 às 14:57
Enredo Apaixonante, gostei tanto que li em 2 dias, eu simplesmente não conseguia parar.

Nesta história temos uma Bella muito diferente do que estamos acostumados, um pouco mais fechada, mais nada tímida, nos fazendo dar boas risadas com alguns comentários dela...e um Edward que após chegar na cidade de Forks, começa a amadurecer, e ter uma outra visão da vida, por ter se apaixonado pela garota mais "difícil" da cidade.

Esta história vale apena de ler, ela promete muitas emoções e risadas também!!

Better Than Me

Bruh Reverte

23/11/2012 às 00:26
Está fic é mto linda, no começo não sabia mto o esperar, não sabia se iria gostar ou não, mas eu amei e não posso deixar de recomenda-la. Dei mtas risadas com uma com uma fámilia super legal, principalmente qndo estão juntas Bella, Rosalie e Leah, essas 3 são fora de série. Mas também tem sua dose de Drama, onde vc praticamente chora com os obstáculos que Edward e Bella tem que enfrentar para conseguir ficar juntos, a o Romance rola solto nesta história, com cenas bem HOT'S, e que te prendem do primeiro ao último capítulo.

Lave Super a pena ler esta história, estou apaixonada por este casal e esta família super animada e super protetora!!!

The Guardian

Bruh Reverte

30/12/2012 às 19:57
Esta é uma fic que te faz fica viciada desde o 1º capítulo, ela é simplismente Fabulosa com personagem que te faem rir e se emocionar ao mesmo tempo. E é praticamente impossível não se apaixonar pelas crianças dessa história, que são ótimos nas travessuras que aprontam rsrs... O românce nessa história tamém não fica atrás, é muito lindo, claro que nosso casal favorito enfretam alguns obstáculos, mas nada como uma Mel para dar uma forcinha no romance.

Eu Super recomendo essa fic, a cada capítulo postado te faz ficar mais apaixonada pela história, e ansiosa pelo próximo cap. Parabéns a nossa querida autora de THE GUARDIAN que está arrasando aqui no Nyah!!!!!

Em Busca do Recomeço

Bruh Reverte

26/01/2013 às 01:00
Esta fic tem um enrredo fantático e apaixonante, achei a fic quando já estava concluída e li tudo em 2 dias simplismente por não conseguir parar de ler. Cada capítulo te prende ainda mais na história, e faz você se apaixonar cada vez mais pelo nosso casal favorito.

Tem uma Bella que precisa superar seus traumas e encontra em Edward um proto seguro, e cá entre nós esse Edward é maravilhoso sendo super amoroso, preocupado ao extremo com sua amada, e também dedicado a família.

Vale muito a pena ler esta fic, a autora está de parabéns por saber escrever tão bem, e de forma tão envolvente.

O Amor Acontece

Bruh Reverte

29/01/2013 às 00:27
Não posso deixar de comentar essa fic porque ela é fantástica, a cada capítulo estou mais apaixonada por ela...rsrs...O romance do nosso casal favorito é simplismente encantador, tanto que nos faz suspirar ao ler cada momento do casal, mas também não posso esquecer da pequena Charlie que é mto fofa, e amorosa!

Parabéns a nossa querida autora que está escrevendo esta linda fic, você está arrazando flor!!!!

Entre a Justiça e a Impunidade

Bruh Reverte

29/01/2013 às 00:50
Ela diretora do FBI, Ele General dos SEAL's. Os dois com temperamentos fortes e paviu curto, mas como casal são um mel só. Juntos tem que salvar a vida um do outro e proteger a filha deles a pequena Nessie. As autoras arrasaram nessa fic, comecei a ler a fic já estava concluída, e não consegui parar de ler, pois ela prende a atenção com todo o suspense e romance da história.

Vale muito a pena ler essa história, você vai se apaixonar por esse casal como euzinha fiquei, pois eles são bem diferentes do que estamos acostumados a ler em outras fics.

Caminhos Cruzados

Bruh Reverte

14/03/2013 às 00:43
Esta é uma história fabulosa, com uma história de amor que nos prende, e também conta que o amor pode superar quaisquer obstáculos ou até mesmo a distância. Eu super-recomendo essa fic e garanto que você irá se apaixonar por ela (e pelo Edward também é claro rsrsrsrs....) Vale muito apena ler...

The Secrets Florist!!! Flor De Lotus

Bruh Reverte

25/03/2013 às 23:22
Está fic é ótima, com uma história envolvente que faz você devorar cada capítulo sem conseguir parar a leitura. Tem um Edward que é simplesmente maravilhoso, e a Bella é encantadora, tem um romance que te faz ficar apaixonada por eles, e também com momentos bem Hots para esquentar os capítulos...rsrs então super recomendo vale muito a pena ler!!!

O Homem Dos Meus Sonhos

Bruh Reverte

13/05/2013 às 01:08
Quantas vezes não imaginamos como poderia ser o nosso homem perfeito o homem dos nossos sonhos, pois então nessa história temos uma garota q sonhou com esse homem, e por obra do destino ele realmente apareceu na sua vida, mas em uma versão não tão perfeita, que continha defeitos e que necessitava de ajuda sem que ele mesmo percebesse.
Nessa fic Temos uma Bella sonhadora, animada, com um ótimo astral, e que faz o possível e o impossível pra ver seu sonho realizado. Com ela vemos que é sempre bom termos um pouquinho de esperança de que a nossa vida pode ser aquilo que sonhamos um dia, e que muitas vezes só precisa de um pouquinho de persistência.
Vale muito a pena se deliciar com essa fic, ela é maravilhosa!!!

Destinados Ao Amor

Bruh Reverte

25/05/2013 às 15:28
Desde o 1º capítulo, desde a 1ª carta do nosso amado soldado do exército Edward Masen, eu estou apaixonada pela fic, que é MARAVIVOLHASAAA...fico esperando ansiosamente um capítulo novo ser postado como a Bella fica aguardando as lindas e encantadoras cartas do nosso lido sodado.
Nessa fic você se emociona a cada capítulo a cada carta e a cada momento do casal quando finalmente conseguem passar um tempo juntos, e também podemos contar com cenas bem HOTs.

Vale muito a pena ler, não irão se arrepender dessa Linda, Encantadora e Maravilhosa fic!!!

O Cowboy

Bruh Reverte

29/05/2013 às 21:10
Esta é sem dúvida uma linda história de amor de uma garota que no começo só pensava em si mesma e nos seus interesses, independente de como afetaria as pessoas ao seu redor. Mas isso muda quando se vê obrigada a ir morar na fazenda do seu pai e lá ela conhece um Cowboy muito lindo e gostoso, mas que vai lhe mostrar a verdadeira importância que a família e o verdadeiro amor tem em nossas vidas.

É simplesmente Maravilhosa essa fic, para quem gosta também tem momentos bem Hots que NOSSAAA.... Quem ler irá se apaixonar com toda certeza!!!!

Orgulho E Sedução.

Bruh Reverte

18/06/2013 às 00:02
Bom esta fic é fantástica como as fics anteriores dessas meninas que também são ótimas.
Em Orgulho e Sedução a história de amor do nosso lindo e querido casal Edward e Bella, é marcante digamos assim, com muitos momentos de alegria, humor, drama, suspense, e claro os momentos Hots do casal. Você fica preso no enredo e começa a entrar literalmente na história imaginando o que vai acontecer ou o que pode acontecer, mas sempre somos surpreendidos nos deixando ainda mais curiosos pra ver no que vai dar.
Essa é uma fic que me faz devorar um capítulo e ficar verificado direto pra ver se já tem um novo postado pra matar minha vontade de ler só mais um pouquinho...rsrsrs....
Vale e muito a pena ler e se apaixonar por Orgulho e Sedução!! Super -recomendo essa fic!!!! E Parabéns meninas por mais esta maravilhosa história....