Bibiela > Recomendações

The Change In The Game

Bibiela

01/02/2013 às 19:52
Bom primeiramente eu gostaria de dizer que essa é uma das melhores fic's que eu já li.. eu comecei a ler ela no orkut e não me canso de ler.. ela é muito bem feita e bem pensada.. a autora tem muito talento.. essa fic é demais e eu estou louca pra saber o desenrrolar dessa trama...

Um Ano Ao Seu Lado

Bibiela

07/02/2013 às 21:18
Bom primeiramente gostaria de dizer que essa é uma ótima fic.. Uma das melhores fic's que eu já li... Uma fic yo muito envolvente... Muito bem pensada.. a escritora escreve muito bem.. essa fic tem muito futuro e potencial... Certamente essa é uma história intrigante.. Um misterio a ser resolvido e um misterio que eu vou ter o maior prazer em desvendar..

Mistério E Sedução

Bibiela

20/02/2013 às 22:13
Deus essa fic eh demais! Ela te faz ficar ligado nela e naum tirar o olho.. Eu simplesmente a amo.. Ela foi muito bem elaborada.. Seu trama eh tao envolvente... Uma historia incrivelmente perfeita.. Ela naum pode ser definida com palavras pois sua perfeição naum tem tamanho.. Ela envolve a pessoa e a faz viciar! Eu sou uma viciada por essa fic..

Encontros e Desencontros

Bibiela

05/05/2013 às 01:19
Bom tenho vários motivos para recomendar essa fic... Primeiramente ela é incrível, cheia de romance, intriga, drama, suspense, surpresas e humor... Surpreendente, essa fic te deixa viciado e faz você ficar ligado nela sem poder parar de ler, ela é simplesmente perfeita...
Sua escrita á maravilhosa, e se é fácil de a entender... Sem mais delongas essa fic é merecedora de toda e qualquer recomendação pela sua história intrigante e viciadora...

And All These Little Things

Bibiela

30/11/2013 às 18:01
Por que recomendar essa história? Bom eu poderia ficar aqui por horas citando cada uma das razões pra se recomendar essa fic mas bom eu vou resumir...
Essa foi uma das melhores fic's que eu já li, ela é diferente, bem escrita, linda, fofa, engraçada, dramática e o que mais me gusta nela, ela é hot very hot.
Mas voltando ao ponto, ela é muito bem detalhada e esse é um casal novo, não é algo que nós somos acostumados a ler, essa fic consegue me deixar acordada por horas fixada na frente da tela do computador isso por que ela é hot!!
Tá parei é que me gusta muito fic's hot ^^ mas bom essa fic é excelente e eu amo ler ela, estou louca pra ver a sua desenvoltura e ler mais hot.

Correndo Perigos

Bibiela

11/02/2016 às 13:04
Hola corazones, bom eu já deveria ter recomendado essa fanfic a dias, mas como sou cabeçuda sempre esquecia... Bom agora aqui estou eu para lhes contar todos os 9, meu número da sorte, motivos pelo o qual eu recomendo essa fic (e não, a autora ser minha amiga não é um dos motivos).
1- Depois de você ler essa fanfic você automaticamente se vicia nela, pois lá é tão bem escrita e com um enredo tão bem elaborado que dá gosto só de saber que ela existe.
2- Os erros de português são quase impossíveis de se achar nessa fanfic, a autora realmente cuida de cada pedacinho dessa fanfic como se fosse único.
3- Vamos concordar que Emperatriz e Alejandro em uma fanfic AU é muito difícil de se achar, ainda mais uma escrita tão bem assim.
4- Os hot's dessa fic apesar de serem poucos são simplesmente incríveis, eles realmente nos passam a emoção do momento.
5- Quem vai querer ler uma fanfic cheia de romance sem graça quando leu essa que é cheia de aventura, paixão, intriga, ciúmes, mistério e muita ação? Isso sem contar as pequenas pitadas de comédia que essa estória nos revela.
6- Você só encontra tanto drama em uma pessoa como a Nath mesmo, que consegue fazer até uma pessoa insensível como eu me emocionar.
7- Nath não é uma daquelas autoras fantasmas então eu garanto que a fic será concluída (senão eu arranco as orelhas daquela guria).
8- Vocês viram como os detalhes são ricos e bem elaborados? Caray eu sei até quando a mulher vai ao banheiro! / kkkk tah esse foi zoado, mas realmente os detalhes são tão bem pensados que é como se eu estivesse lá dentro vivendo cada coisa.
9- Cara essa fanfic me deixa tão ligadona que cada vez que eu leio um capítulo eu fico imaginando, tentando adivinhar o que vai acontecer no próximo, sério o vício é grande.
Bom agora irei citar 9 motivos pelos os quais você são deve ler essa fic.
1- Vicia.
2- Vicia mesmo.
3- Eu não estou brincando, ela vicia.
4- Caray ela vicia pra caralho mesmo.
5- Viciante o treco.
6- Vicia mais que cocaína.
7- Vicia mais que morango com chocolate.
8- Vicia mais que banho no Lago.
9- Gente vicia mesmo, não brinco quando digo isso... Quem é a cocaína na fila do pão quando se tem essa fic?
Bom era isso, não nos desaponte Nath e conclua essa linda fanfic.