Moony > Recomendações

Jogo e Sedução.

Moony

16/03/2012 às 11:03
Nossa! Essa história é uma Percabeth e Thalico muito perfeita, onde o Percy ama a Annabeth mas se acha inferior a ela e ela é patricinha, só por fora pq tem medo de se mostrar como realmente é. Nico é um garoto pobre que se apaixona por uma das garotas mais ricas da cidade, Thalia é uma história muito fofa! Perfeita e surpreendente pq quando vc acha que as coisas vão sair de um jeito elas saem de outro. Vale a pena ler!

Você Fumou O Que Hoje De Manhã?

Moony

17/03/2012 às 15:00
Gente essa fic valie a pena ler não é romance nem nada disso mas é uma fic engraçada que é bom pra variar um pouco de vez em quando é uma conversa entre Annie,Percy e Luke no msn onde alguns segredos são revelados kkk

Leia vc não ira se arrepender

Curtas: Lily Evans e James Potter

Moony

17/03/2012 às 16:55
Gente eu acabei de ler e é muito sério essa fic mereçe demais ser lida ela é principalmente James/Lily (obvio) mas também tem um pouco de outros casais como Sirius/Marlene e Frank/Alice é também muito engraçada o capitulo mais engraçado na minha opinião é o cap III - A Aposta quase morri rindo das coisas que a Lily pensava

Eyes Open

Moony

02/05/2012 às 16:20
Essa é uma One onde a irmã da Clove ( que só existe na fic, obvio) fala como a Clove reagiu ao ver Glimer e Cato juntos na arena

É sobre a parte do filme onde Glimer e Cato dormiram abraçados e realmente me deu muita pena da Clove e odio da Glimer

Eu amo THG e achei o filme 99% perfeito a única coisa que realmente impediu os 100% foi essa pequena parte do filme

Entre Doces E Amargos

Moony

16/05/2012 às 09:23
Essa história na minha opinião é a melhor fic Clato. Onde eles realmente se pareçem muito com os personagens da Tia Susy mas ao mesmo tempo eles tem uma perspectiva totalmente diferente. O Amor. Não é exatamente uma fic fofa é a que mais se aproxima da realidade dos livros mas com Cato e Clove apaixonados. A escritora tem um ótimo jogo de palavras e eu amei. Vale a pena ler!

Malfeito Feito

Moony

17/05/2012 às 14:41
Essa fic é sobre outros casais que eu adoro de paixão 1º Lily/James

2º Lene/Sirius e 3º Dorcas/Remo

Amo muito as fics sobre marotos são realmente muito legais vale a pena ler e muito emocionante e ao mesmo tempo engraçada

Nunca Sonhei

Moony

12/06/2012 às 17:40
Vale muito a pena ler essa fic, ela é uma fic James/Lily mas que também contem outros casais como Lene/Sirius e Remus/Dorcas.

Lily é uma garota que é ignorada e humilhada por toda a escola e de repente se pega virando alguém popular, por que está ajudando o garoto mais popular a conquistar sua melhor amiga, Dorcas, o problema é que ela se apixona por esse garoto e aí vem muitas confusões

The Death Of Innocence

Moony

29/08/2012 às 10:40
Uma história sobre a morte de Cato, muito bem contada, eu acho mesmo que todas aquelas coisas passaram pela mente dele enquanto estava sendo morto pelos bestantes, o orgulho, a dor, a saudade e a compreensão.

Fic muito bem escrita e detalhada, vale a pena ler!

Intimidade

Moony

30/08/2012 às 14:10
Essa história é sobre 3 casais, Ron e Hermione, Gina e Harry e Draco e Astória, ela aborda temas sérios e o modo como o autor escreve é perfeito.

Sinceramente foi a melhor fic, mais bem escrita e melhor enredo, que eu já li aqui no Nyah!

Quem ler com certeza não irá se arrepender! BJKS

Todas contra James

Moony

31/08/2012 às 11:31
Uma fic muito divertida e romantica, inspirada no filme "Todas Contra John", conta a história de um James galinha que namorava 3 garotas ao mesmo tempo, elas descobriram e decidiram se vingar fazendo ele se apaixonar pela novata Lilian Evans, o resto só lendo para saber!

Temporada De Caça à Princesa

Moony

08/06/2013 às 23:45
Olá pessoa que está lendo as recomendações!! Como vai? Bem se você está procurando uma história fofa, linda e romântica que seja muito bem escrita e tenha um desfecho inesperado...acabou de encontrar! Essa história fala sobre a Pincesa Lily que tem que se casar, mas não quer, e acaba sendo apresentada a um pretende: o principe James Potter, e ao longo de muito amor, brigas, discussões, berros, planos malucos, amizade e ciumes sua história com um final imprevisivel! Temporada De Caça á Princesa não é somente muito bem escrito, como também tem a escritora mais fofa desse Nyah!!! Leia esta fic e não se esqueça de deixar para ela um review quando acabar, fazendo elogios é claro ( é impossivel não gostar ).
Bjos doces,
Piper!

Essa Filha De Atena...

Moony

13/06/2013 às 16:47
Olá pessoinhas!! Essa fic é a MELHOR fic de Percabeth que eu já li na minha vida, uma história envolvente com desfecho perfeito e bem mais cabivel do que ando lendo nas versões de Percy sendo um deus! E a leitora, gente que menina é essa. A começar pelo nome que é o mesmo que o meu, Julia, sim, Julia`s arrasam, cara essa menina deve ter aprendido a escrever com o Tio Rick, é a única explicação! Ela escreve perfeitamente sem erros de ortografia, acentuação ou pontuação, o que é muito importante!!! Fora que os hentais dela, meus deuses, são quase mais hot´s que Apolo!! Ela é com certeza a melhor escritora de fic´s Percabeth de todo o Nyah! Todas as suas fic´s são perfeitas!! Nem sei mais o que dizer sobre essa fic, apenas que fazia muito tempo que eu não lia nada tão bom!! Era isso, Bjoooooos Piper!

100 Days at a Coffee Shop

Moony

22/01/2015 às 22:08
Aqui estão 10 motivos para ler esta fanfic:

1 - É sobre Harry Potter, mais especificamente sobre os marotos.
2 - É uma oneshot Universo Alternativo (da para ler rapidinho).
3 - É Jily.
4 - Muitissimo bem escrita, ótimo enredo.
5 - Extremamente fofa, mas sem causar diabetes.
6 - É Jily.
7 - James alcança um nivel de perfeição nunca visto antes.
8 - Se passa em uma cafeteria (Quer lugar mais romântico??).
9 - É da Prongs, autora que escreve ótimas fics Jily (quando acabar vale de ler esta vale a pena visitar o seu perfil).
10 - É totalmente Jily!!

Super recomendo!