Miky San > Recomendações

Hana no Sekai

Miky San

04/04/2012 às 20:42
A cada estória que leio eu me surpreendo ainda mais, e sempre procuro por estórias com finais felizes, que os autores não matem os personagens mais valiosos da trama, e que não estraguem a estória misturando os genêros e principalmente se for yaoi é pra ser yaoi. E essa estória me surpreender demais, tem todos os melhores requisitos, além de muita emoção do começo ao fim, com toda certeza, uma das melhores que já li e recomendo com todas as minhas palavras.

Eu ri, chorei, sorri, fiquei muito nervosa, estressada, provavelmente senti todas as emoções, a forma como o autor retrata cada personagem, como nos faz vivenciar cada sentimento e emoção dele, puxa nem sei como descrever isso, é uma sensação mágica.

E principalmente, a estória além de emocionante é inesquecível, o enredo muito bem elaborado, a escrita suave mas cheia de detalhes importantes, mas que não passam desapercebidos, cada sentimento e carinho posto em cada parágrafo, uma emoção sem igual.

Tenho certeza que quem tiver a chance de lê-la, não vai se arrepender! Recomendado 100%

Hana no Sekai - a Saga Miyamata

Miky San

06/06/2012 às 20:36
Hana no Sekai já era a minha estória preferida, poxa é como uma novela, é perfeito em todos os sentidos! E essa segunda temporada "A saga Miyamata", sinceramente está me deixando louca! A cada parágrafo que leio eu torço pra não acabar tão cedo, e quando o capítulo acaba eu fico com vontade de chorar. Mas quando um capítulo novo é postado, eu me sinto realmente alegre, só falta dar pulinhos.

A forma como é escrita é maravilhosa, rica em detalhes, e o melhor de tudo, são os fatos da vida de cada personagem. Muito bem elaborados, que te fazer sentir todos os tipos de emoção, e em algumas situações nem te deixam dormir direito - Pelo menos isso aconteceu comigo, e definitivamente acredito que essa série deveria se tornar um livro, é lindo do começo ao fim.

Estou acompanhando desde o começo deste ano e agora em Junho já estou planejando relê-la.

Adoro o fato dos capítulos serem gigantes, não é nem um pouco cansativo, pelo contrário, você não quer que acabe nunca mais! Que não tenha fim, cativante, delicioso de se ler.

Eu recomendo fortemente a aqueles que amam de coração yaoi como eu, e que gostam de imaginar muito, cada cena, cada detalhe.

Uma verdadeira obra prima!

Amizade Colorida

Miky San

05/07/2012 às 19:36
Eu super que recomendo esta estória! Muito cativante, interessante desde o principio, e a cada capítulo te deixa com um gostinho de quero mais.

No início eu não esperava muito, mas conforme fui lendo, fui me apaixonando pelo modo como a autora narra o que Mark pensa, e os lemons são incríveis, te fazem babar horrores!

Não vejo erros ortográficos, o que é ótimo, além de que a autora escreve muito bem, sabe descrever com performance cada cena. E olha que eu não gosto muito de fic em primeira pessoa, juro que essa foi a primeira que me cativou por completo!!

É uma fic gostosa de se ler, e para quem curte muuito um yaoi, é perfeita! Não deixem de lê-la, vale a pena.

Passos No Escuro

Miky San

24/11/2016 às 10:52
Faz tempo que não lia uma história tão interessante!
Admito que de inicio tive receio, mas ao final eu estava intrigadíssima e com certeza inspirada hahaha
Recomendo muito a leitura de Passos no Escuro, além da escrita leve e bem detalhada, para quem gosta de um lemon quentinho e de sentir um pouco de suspense rastejando sobre a pele, vai amar, com certeza ♥