> Recomendações

Anônimo

11/01/2014 às 20:51
Numa madrugada fria e gelada, eu me encontrava no Nyah! quando vi uma fic atualizada chamada "Cocaine".
Nome diferente e um tanto que sedutor, quis ler a história. A capa me encantou, a sinopse me atraiu e então, rapidamente, corri ler um capítulo.
Um capítulo não foi suficiente o bastante, pois eu estava viciada na fic, literalmente.
Corri para ler outro e mais outro e então outro e por fim, não tinha mais capítulos!
Chorei litros.
Cocaine é uma original que conta a história de Harley Adams que foi expulsa do dormitório feminino da faculdade. Harley, tendo um gênio diferente, uma língua sarcástica e irônica, uma visão de mundo muito divertida, se encontra numa situação um tanto que complicada: Vai ser obrigada a dividir um apartamento com seu meio-irmão, uma garota dramática e um cara, Julian Grant, super gostoso e perfeito que exalava sexo e perdição. Mas ela fará isso se passando por um garoto. Como sobreviver a tentação do Julian Grant? Como lidar com os outros problemas que estão por vir?
O que dizer da fic? A Mack é uma super diva que a cada capítulo que escreve, faz Harley mais e mais perfeita, vulgo foda.
Os capítulos são domados por ironia e observações feitas por nossa querida Harley e bombardeados por humor. Definitivamente, é impossível ler um capítulo de Cocaine ser rir ou dizer para si mesmo:" Ah, essa Harley é genial". O drama presente na história também é muito bom. Deixa você pensando no que poderia acontecer.
Mack, nossa autora maravilhosa, é muito carinhosa com os leitores ao responder cada review. Sinto prazer em escrever minhas pirações a ela.
A fic está no começo e já é um sucesso. Uma das minhas fics favoritas do Nyah, não pude deixar de recomendá-la. Fico feliz em ser a primeira pessoa a fazer isso.
Enfim, Cocaine deve ser lida e recomendada, favoritada e discutida por muitas pessoas!
E como a própria Harley diz: "Hades ouviu minhas preces", essa fic foi o que pedi a Hades!
XoXo

Anônimo

13/04/2014 às 18:21
Já li muitas oneshots de Naruto focadas no romance, mas esta é a melhor de todas!
A cada linha que percorria meus olhos famintos por mais e mais, só me sentia cada vez mais apaixonada na história de Gaara e Ino.
É muito fácil se sentir bem ao ler Doce Stalker. É muito fácil querer gritar ao chegar ao final da fic e não ter mais!
Só tenho que parabenizar a autora por tamanha genialidade, pois além de me deixar desejando um Gaara na vida, fez de uma garota feliz ao ler sua história.
Sério, obrigada, Anjo, por escrever isso.
Daí leiam, porque é perfeita!
XoXo

Ps.:Ô autora, se você quiser escrever outra one deles... Sei lá né, vai fazer de muitas pessoas felizes, eu estou incluída aí,cof