Ana > Recomendações

Bring Me To Life

Ana

08/04/2012 às 19:55
Encantei-me logo no Prólogo, não tem como não amar essa historia com personagem diferente. Não tenho palavra pra descrever o quando maravilho único essa historia e, simplesmente perfeita cada capitulo me apaixono cada vez mais.

Like Magic - 2 Temporada

Ana

15/04/2012 às 13:20
Essa historia e maravilhosa começando pela autora que tem uma criatividade e um talento sem igual

Os personagens são maravilhosos, o que e, mas incrível que são seres humanos tem qualidades e defeitos. O amor dos protagonistas e tão lindos mesmo com obstáculos no caminho enfim, me falta palavra pra descrever esse fic perfeito , único, maravilhosamente lindo e encanador, que sem duvida e meu preferido,se você que um historia completa com certeza e essa.

What If ?

Ana

15/04/2012 às 13:28
Simplesmente perfeita essa palavra resume essa historia, a cada capítulo fico, mas encantada com esse fic ,ele tem um enredo que de envolve do começo ao fim mesmo com uma historia meia comum por ai,mas a autora tem um talento e incrível e com isso a história fica diferenciada ,sem falar que a cada capitulo podemos ver os personagem crescendo.enfim maravilho não tem como não amar

Love And Rock N Roll

Ana

15/04/2012 às 13:47
Apaixonante,maravilhosamente encantador,perfeitamente único não tenho palavras pra descrever essa historia que me viciou desde o começo, a cada capitulo a sensibilidade da autora me fascina ,o modo com ela mostra as coisas que todos temos um lado bom e um ruim,que com influencia erradas podemos perde pessoas importantes.cada capitulo me encanto ainda mas pela fic.

Coração Indomável

Ana

13/07/2013 às 16:16
Essa historia Com Certeza Doma nossos corações deste o primeiro capitulo pois e vicia. uma historia completa cheia de emoções simplesmente apaixonante, encantadora, a única palavra para descrever essa historia e Perfeita.Quem quer uma historia maravilha incrível e simplesmente envolvente com certeza e Coração Indomável não tem não como se apaixonar por essa historia

Warrior

Ana

14/11/2015 às 18:42
Uma história envolvente que prende você, impossível de larga deixa sempre quero mais, mesma que esteja no começo. Os sentimentos da Bella são tão reais que fica impossível não sentir suas angústias e dor. Se preparam pra odiar o Edward (pelo menos no começo)
Uma história que mesmo no comecinho se mostra linda e emocionante tenho certeza que quem ler não vai se arrepender.

Sempre ao teu lado

Ana

29/11/2017 às 23:55
uma historia emocionante que de envolver do começo fazendo queremos sempre mais,os personagem passam sentimentos o que é impossível ficar imune a eles é a essa historia tão preciosa. gostaria ter de o dom das palavras assim como a autora para poder expressar o quando essa historia e incrivelmente linda,apaixonante,envolvente. leiam pois não irar se arrepender!

10 Anos de Espera

Ana

01/03/2019 às 12:45
História maravilhosa,sabe aquela história que mexe com nossos sentimentos? Então é essa!
Essa história de prende desde a primeira linha, viciante envolvente, você sempre vai querer mais e mais.
Personagens bem construídos e humanos.não tem palavras para essa história a não ser incrível, viciante, perfeita.ela mexe com nossos sentimentos.
História perfeita

Quando o passado não te deixa viver

Ana

26/07/2020 às 16:31
Uma história a encantadora e emocionante! Sabe aquela história que não queremos largar queremos saber o que acontece no outro capítulo? E ao mesmo tempo não queremos terminar.tenho que confessar que não estava mais lendo FanFiction mas quando encontrei essa foi impossível não ler e me apaixonar.
Me desculpa a falta de palavra mas o que eu poderia dizer de uma história incrível, maravilhosa única e perfeita? Sem falar que a autora é um amor então tudo perfeito. Fico contando os dias até a próxima atualização!!