LeLa > Recomendações

A Lua e o Sol

LeLa

17/12/2011 às 14:51
Essa História eu ja li en outro site que infelizmente saiu do ar. Ela é simplesmente maravilhosa e espetacular. A Ana e o Jacob fazem um casal que supera tudo e todos para ficarem juntos...detesto os Cullens nessa história e principalmente a Renesmee que se mostra muito PERIGOSA com o passar do tempo.Espero que autora continue!!

Como Poderia Ter Sido...

LeLa

25/12/2011 às 19:48
Essa Fic além de ser muito bem escrita ela é muito bem elaborada. Adorei ela desde o primeiro capítulo. Essa história só mostrou que mesmo que com o imprinting o Jake foi capaz de ficar ao lado daquela que ele ama de verdade. Ele lutou bravamente por tudo aquilo que ele queria. A Bella apesar de ter uns momentos de fraqueza na minha opinião se mostrou forte e foi capaz também de lutar pelo amor da vida dela. LEIAM, vale muito a pena.

O Ultimo Amanhecer

LeLa

29/01/2012 às 10:07
Essa Fic merece recomendação. Ela é simplesmente muito envolvente desde o primeiro capítulo. Vocês vão se emocionar com o bebê Dean, com os lobos amigos e companheiros uns dos outros, do Jake que aprende ser pai, da Bella que se transforma hein mãe e que aprende as duras "penas" a ser uma mulher mais forte... Enfim tudo vai prender a atenção de quem ler. Eu li em um dia até onde a autora postou e simplesmente me apaixonei pela Fic. Leiam galera vale muito a pena...

Crossroads - Vidas Cruzadas

LeLa

12/03/2012 às 13:29
Olha essa Fic merece e muito uma recomendação. Ela é ótima, bem escrita, tem um bom enredo e todos os personagens são muito bem explorados. A protagonista Nannah sente se culpada pela morte do irmão e sofre muito com a rejeição dos pais. Quando chega a La Push acha que as coisas irão melhorar a teimosia de uns e a insistência de outros atrapalha e muito isso. O Jacob como sempre teimoso e cabeça dura pra caramba precisa entender muitas coisas para finalmente os seus sentimentos. Já a Bella é sempre Bella né gente. Nessa Fic ela é nada que um estorvo chato. Leiam galera. Vale a pena. Beijos!!!!!

The Precious Blood

LeLa

03/01/2013 às 23:20
Simplesmente adoro essa história. Ela é PERFEITA! Adoro continuações em que não ocorre o imprinting entre o Jacob e a Renesmee e essa é simplesmente MÁGICA. Uma história de amor que é delicada e agressiva ao mesmo tempo, você ri nos momentos certos, fica triste nos momentos certos, chora nos momentos certos... Enfim MARAVILHOSA! Recomendo essa história por ser bonita, unica, emocionante, viciante... Leiam vocês também... Garanto que não irão se arrepender!

A Patricinha e o Lobisomem

LeLa

20/09/2013 às 17:33
Eu adoro história em que o Jacob aparece com um personagem diferente. Mas ai me vem "A Patricinha e o Lobisomem": Totalmente diferente e cativante ao mesmo tempo. Ela se distancia do que estamos acostumados a lê. A primeira coisa que todos notam é que os protagonistas são tão divertidos e intensos. Não tem como não se apaixonar por eles. Tem muita interação entre todos eles. A narrativa é bem simples, mas não limita os personagens. O enredo foi muito bem elaborado, pois quando você acha que a autora se perde, ela simplesmente lhe impressiona. A alguns detalhes que nós percebemos que foi pesquisado antes. Enfim, a autora está de parabéns e super recomendo. Leiam pessoas vale a pena!

Aliança

LeLa

17/11/2013 às 10:48
Eu recomendo essa história por que ela é simplesmente magnífica. Adoro história de época e essa foi muito bem trabalhada, escrita, organizada e desenvolvida. As autoras que eu já conheço, sempre fazem um ótimo trabalho, mas essa me deixou de queixo caído por fazerem tão bem um trabalho. Essas duas separadas são ótimas, mas juntas são perfeitas. Elas fizeram essa história que me encantou desde o primeiro capítulo e como as coisas acontecem dentro dela. Essa esta super recomendada.