Thaís Mendes > Recomendações

Por Todas As Primaveras

Thaís Mendes

02/03/2012 às 20:12
Viajando pelo Nyah! achei Primavera Boreal, chorei à beça e vim correndo pra "Por todas as primaveras". Sabe aquela história que te prende desde a sinopse? "Por todas as primaveras" é assim. A Fran consegue te emocionar a cada capítulo, e todos eles tem aquele gosto de quero mais, a fanfic que você nunca quer que acabe, só pra se emocionar cada vez mais.

A fic é sem palavras, e achei que meus reviews não era o suficiente pra parabenizar a Fran, então aqui minha recomendação.

Acasos Da Vida

Thaís Mendes

09/06/2012 às 21:28
"E me fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir

Amizade, palavra, respeito, carater, bondade, alegria e amor" E é isso que me encantou em Acasos da Vida, além de força de vontade, superação, e sobre acreditar no que você quer.Claro, a relação entre Edward e Bella é linda, te prende e a cada capítulo você espera que ela cresça, mas os outros personagens também tem a sua importância e fofura na fic.

A maneira como a estória é escrita é incrível, te fascina, encanta, então parabéns às meninas.

Ok, recomendação fraquinha pro tanto que a história é linda e encantadora, mas tentei !!

Aurora

Thaís Mendes

25/06/2012 às 22:28
Aurora é uma fanfic impressionante. Logo nos primeiros capítulos, você já se sente preso e fascinado pelos personagens, a história e o modo com a autora escreve.

A fic nos mostra o que um trauma pode causar em nossa vida, mas também como podemos superá-lo através do amor. Realmente, muito linda e bem escrita.

Amor: A Única Beleza Essencial

Thaís Mendes

04/07/2012 às 14:04
"Eu pre-ci-so ler isso!". Esse foi meu pensamento assim que li a sinopse dessa fic, e minha intuição para fanfics não me decepcionou, rs. "Amor: A Única Beleza Essencial" me deixou intrigada desde a sinopse, com uma vontade louca de saber o que se passava nos capítulos...

A autora escreve muito bem, passa todas as emoções dos personagens de forma incrível me fazendo chorar junto com eles, rs.

Tudo é incrível nessa fic!

Aqui está minha recomendação... Na verdade, é mais ou menos como : VOCÊ TEM QUE LER A FIC DA JULY, É BOA DEMAIS!

Seven Reasons

Thaís Mendes

09/07/2012 às 00:42
Como começar uma recomendação para "Seven Reasons"? Pelo amor de Deus, você tem que ler isso!

É sério, SumLee é uma autora incrível, e juro que a fic dela ganha de 173645123972549274 à zero pras novelas que passam na TV. Isso é tão bom, tão emocionante, tão perfeito, tão incrível, tão cativante...

Minhas palavras aqui nunca vão fazer jus ao trabalho incrível que a autora faz em "Seven Reasons".

Até agora tem o prólogo e dois capítulos, mas tenho motivos o suficientes pra recomendá-la assim, logo no começo.

Enfim, se eu continuar não termino isso hoje e vou me repitir elogiando essa fanfic maravilhosa.

Então, parabéns à SumLee, e leia Seven Reasons que é MUITO PERFEITA!

Abraços Perdidos

Thaís Mendes

08/08/2012 às 00:01
E mais uma vez, minha intuição pra fanfics não me decepciona. Com mania de ler antes de dormir, vim ver o que tinha de bom por aqui, e achei AP, que é incrível!

Eu só li dois capítulos até agora, mas sei que não vou dormir sem ler os outros, muito menos sem deixar uma recomendação, porque Abraços Perdidos tem sido diferente de tudo que já li, e é um diferente muito bom.

Ah, a forma que a autora escreve é muito boa, é tão bem escrito e ao mesmo tempo, tão simples, que me faz ver a cena perfeitamente na minha mente, é fascinante!

A história também está linda, dois capítulos e já estou amando, e muito interessada.

acho que é isso, parabéns a YezaDutra! E CORRE PRA LER ABRAÇOS PERDIDOS! (amei esse nome)

Outra Chance Para Amar ?

Thaís Mendes

02/09/2012 às 17:00
"Vai ler a fanfic da Selly, agora!, pronto é essa minha recomendação.

Mentira, tenho mais pra falar. "Outra Chance Para Amar?" é incrível, sabe, você fica tão presa na história,se encanta, gosta, odeia, torce, discute com os personagens, e imagina tanta coisa, mas aí vem a Selly e te surpreende, como a autora ótima que ela é!

Além da história ser super linda, fofa e tudo de bom, as músicas que a autora põe em alguns capítulos são lindas, e dão um clima a mais nos capítulos, deixando mais emocionante.

É isso, achei que comentários eram poucos pra parabenizar a Selly, então aqui a minha recomendação!

Chocolate Em Dobro

Thaís Mendes

18/04/2013 às 18:54
Oi pessoal do Nyah! É muito difícil escrever uma recomendação pra Chocolate em Dobro, afinal, descrever o talento da Sofia, e toda a fofura dessa fanfic não é tarefa fácil.
Viciante! A história é tão linda e fofa que não precisa de muitos capítulos pra te deixar preso e encantado. É amor a primeiro capítulo, rs.
Sophia é uma fofa, linda e a coisa mais doce que se pode esperar de uma criança... Sério, essa menina é o sonho de qualquer pessoa. Bella é uma mãezona e uma mulher muito forte, como diz Sophia, a mamãe linda :D E o Edward, é sem explicação, totalmente apaixonado e louco por suas princesas, ele é o cúmulo da fofura e do romantismo.
Leiam Chocolate em Dobro, sério mesmo! Muito linda, perfeita e tudo de bom.
E pra autora Sofia, sobram elogios. Muito talentosa, criativa, conduzindo a fic muito bem, com um enredo ótimo e cativante, além de ser uma fofa com as leitoras. Parabéns!!
É isso aí, vão ler Chocolate em Dobro, não vão se arrepender, certeza!
Beijo, beijo :)

Pequena Travessa

Thaís Mendes

22/11/2013 às 14:20
Olá! Só pude conhecer Pequena Travessa depois que acabou, mas eu tive que vim recomendar, li tudo de uma vez só, em menos de 24 horas. É tão engraçada, e mesmo do jeito louco de Bella e Edward, fofa e romântica! É impossível não gargalhar, e se encantar por esses personagens. Um Edward totalmente diferente de todos que eu já vi, e uma Bella que o completa perfeitamente, é simplesmente incrível ver como a Arline conseguiu criar uma personalidade única pra cada um deles, e como ela soube conduzir a fic até o final de um jeito engraçado, louco e cativante.
Parabéns Arline!