Polly S > Recomendações

Casamento Sob Suspeita.

Polly S

05/12/2011 às 19:45
simplesmente não tinha como NAO recomendar a fic. Bem escrita, coerente, divertidamente picante e muito idealizadora, de um certo modo até ajuda a enteder um pouco a pervertida mente masculina e o que se passa não apenas em nossa cabeça, mas na cabeça deles. Adorei, não tem como dizer menos.

Models

Polly S

07/12/2011 às 23:57
Não resisti! Tive que recomendar. Uma fic tão envolvente, engraçada e tão sexy que é capaz de deixar qualquer um rindo de boca aberta por horas. A fic foi bem escrita e bem idealizada, perfeita em cada mínima idéia, em cada linha escrita. A autora está de Parabéns. Uma fic dessa deveria virar livro. Amém por isso!

Bella Problema X Edward Solução

Polly S

20/12/2011 às 21:34
No momento em que começei a ler a fic, não teve como NÃO recomendar. Conta a história de uma Bella e um Edward completamente diferentes dos criados por Stephenie Meyer, mas completamente envolventes. Simplesmente, essa fic deveria virar livro e filme, faria o maior sucesso. Melhor que a história original. VIVA O ROMANCE DO POÇOOOOOO.

Lances da Vida.

Polly S

20/12/2011 às 21:37
Com drama bem calculado, comédia na medida certa, romance em doses adequadas. Amei cada linha escrita por Bellaah. Sem vamps ou lobisomens, apenas pessoas normais com diferentes mentes e personalidades, adolescentes descobrindo o que querem da vida e descobrindo que o mundo não é um mar de rosas. Amei cada palavra. I DON´T WANNA BE. YEAH YEAH YEAH....

A Maçã

Polly S

30/12/2011 às 16:30
Uma história fantástica! Cada vez mais me apaixono pelo drama, pelos acontecimentos e pelo desenrolar da história. Me fez passar noites em claro imaginando se antigamente era como em A Maçã, se o mundo de antigamente era como o que nós conhecemos hoje. Cheguei a conclusão de que sim. A fic mostra as coisas como elas são em uma época diferente, mas não menos realista. Amei cada frase, cada parágrafo e cada linha escrita por Nita. Ela tem um grande futuro com sua linguagem refinada que me fazia ter que ler com um dicionário, e isso só me fez ter mais interesse no desenrolar a história.

Parabéns Nita.

Inesperado;;

Polly S

01/01/2012 às 02:36
Como descrever? A história é perfeita. Drama na medida certa, um romance de tirar o fôlego, momentos picantes porém lindos, cada linha escrita com cuidado e amor. Cada linha cuidadosamente escrita valeu a pena. MA-RA-VI-LHO-SA

Amor De Pai

Polly S

22/01/2012 às 18:29
Uma fic linda, emocionante e tão fofa que além de cativar o leitor, também nos faz sonhar em encontrar um Edward desses e uma filha como a Nessie. Tudo tão lindo, fofo, bem escrito, um texto coerente e envolvente. Muito linda. L Cullen arrasou na produção dessa Fic tão maravilhosa. Recomendadissima, com certeza. Merece um A+, muitos beijos e milhares de recomendações.

Cosmópolis - Ny

Polly S

24/02/2012 às 22:28
A história me conquistou desde o início e não teve como não recomendar. Parabéns a altora que criou uma fic tão envolvente e completamente diferente de tudo o que já li. Vou adimitir que estava com receio porque não é o meu tipo de fic, mas não me decepcionei.

Mine

Polly S

30/03/2012 às 20:58
Eu sei que geralmente só recomendo fics de Twilight, mas Harry Potter sempre foi uma "Fanidade" minha, algo que sempre me gabei de não ser "Poser" e finalmente achei uma fic digna de uma recomendação. Como uma fã de Taylor Swift o que me atraiu foi o título. Cliquei no mesmo instante, esperando ver outra fic de HP com a escrita errada, com o texto enjoativo, chato, sem conteúdo ou emoção e com um péssimo desenvolvimento como estava acostumada a ver, ao invés disso encontrei uma fic emocionante, linda e super perfeita. A fanfic me tocou de um modo interior, até porque eu e Abbie não somos muito diferentes, pelo contrário, somos muito parecidas, emocionalmente falando porque fisicamente - segundo a descrição de Abbie Jones, a autora da fic perfeita - não somos nada parecidas. Uma fic que me da esperança e ao mesmo tempo desperta um certo medo em mim, mas de um modo bom. Adorei a fic. Cada capítulo. Nada mais a dizer.

Armadilha Do Destino.

Polly S

10/05/2012 às 00:19
Essa fic merece uma recomendação. Tiih se superou nessa! Uma fic com momentos hots, envolventes, suspense e tensão que deixam qualquer um ansiando por mais como um drogado anseia por sua droga. Muito bom, pefeita na verdade. Tiih, você tem uma nova fã.

Nunca gostei muito de fics de cowboy, sempre as achei estupidas e ofensivas ao meu intelecto, mas a Tiih me pediu para ler e eu não pude negar, começei a ler... E meu concento sobre fics de Cowboy mudou completamente. Esse poder somente poucos autores tem, e felizmente a Tiih pertence a minha lista de quatro autores de fics favoritas.

Obrigada por isso Tiih, fico te devendo uma.

Cosa Nostra

Polly S

10/08/2012 às 03:53
Não tenho palavras para descrever esta fic. É envolvente e emocionante com momentos tensos e que são capazes de te traumatizar e te fazer desejar estar com eles naquele momento de dor, sofrimento e desafios. Sinceramente eu começei a ler a fic porque eu sempre fui fã de policiais e mafiosos. A fic não me decepcionou em momento algum. Pelo contrário: me emocionou e me fez desejar ser a General Swan, que é uma das mais fodásticas personagens de todos os templos. A autora esta de parabéns pela fic. Cada capítulo escrito com talento e desenvoltura. Fic recomendadíssima.

Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança.

Polly S

08/09/2012 às 02:09
Quando eu vi essa fic pela primeira vez achei q fosse mais uma estória com pervices sem limites da Paulinha, o tipo de estória que te deixa sem fôlego e te faz passar um bom tempo sem pervices, mas me surpreendi. Claro ainda temos os Hentais da Paulinha, mas dessa vez temos uma Bella histérica e mega cômica para nos divertir. Uma estória perfeita e maravilhosa, bem diferente de tudo o que minha adorada e respeitada paulahalle já escreveu.ó Estória perfeita, maravilhosa. E ainda me surpreendo com a habilidade que a Paulinha tem de misturar, drama, comética e muita perfacidade em uma fic só... Acho que é isso o que a torna uma das melhores autoras de fic que conheço. Parabéns Paulinha e eu adorei a cena do alho...

Uma Segunda Chance

Polly S

05/10/2012 às 00:58
Uma fic divertida e envolvente. Recomendadíssima. Adoro as divulgações da Bella e suas discussões com sua V.I. O Emmett cada vez melhor nas piadas e uma Bella totalmente diferente da Bella de Crespúsculo. Cada capítulo te faz ansiar pelo próximo e cada palavra escrita é diversão na certa.

lol_masen soube como fazer uma fic inusitada, divertida e envolvente.

Acho que no fim todas descobrimos que possuímos uma V.I. dentro de nós. Adorei e fica a dica pra ler.

Love And Rock N Roll

Polly S

24/10/2012 às 19:24
Bem, comecei a acompanhar a Lyyssa depois de ler Someone Like You, e tudo por causa da Beta maravilhosa que ela tem, a Kiki Cullen. Simplesmente me apaixonei e fui ler todas as historias dela. Mas Love And Rock N Roll me conquistou logo de cara.

Como uma maniaca apaixonada por musica, não tardei em clicar. E não me decepcionei. Achei que fosse uma historia com um romance fofo e muita musica, mas apenas voltada para o casal principal. Ledo engano. Love And Rock N Roll me surpreendeu pelo fato de se aproximar da realidade de um jeito único que só que ja passou por algo semelhante ou viu alguém passar entende. Chorei, ri, me emocionei, xinguei e tive vontade de espancar alguns personagens. Mas ao contrario das muitas fics não tem aquela coisa de "mocinho" e "vilão". Todos são seres humanos que erram e acertam. Que celebram e se arrependem. Pessoas normais que só querem ter o seu "Final Feliz" ou, para os egoístas, que buscam sua própria satisfação. Lyyssa da uma atenção especial a cada personagem não te deixando decidir qual e o seu favorito. Uma fic perfeita. Meus parabéns.

RECOMENDADISSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!

<13