Aresinha > Recomendações

Aos Seus Encantos

Aresinha

28/12/2012 às 15:18
~ Super recomendo essa fic, gente é a melhor fictian da Rose e do Scorpius que eu já tive o imenso prazer de ler, o enredo, como ela descreve os personagens, os personagens em si e tudo PERFECT, acho que na hora de escrever está historia ela estava com a benção de Atena misturada com a da Afrodite para criar está historia.

Meu Namorado Infernal

Aresinha

03/01/2013 às 20:09
~O que eu preciso dizer? Só que está é a MELHOR historia de Ares que eu já tive a imensa satisfação de ler, essa historia é simplesmente D-I-V-I-N-A!!! Alice Kelly é umas das minhas heroínas Favoritas! Está historia é muito boa, desdo enredo até o cenário, vale a pena ler.

Minha Viagem Infernal

Aresinha

06/01/2013 às 20:37
( / ) Está foi sem duvida á melhor Fanfiction que eu tive a sorte de ler e achar, simplesmente está PERFEITA. Está fic foi a unica que me envolve realmente, eu ri, chorei, fiquei com raiva junto com Alice Kelly, Ares e Apolo, quem lê não irá se arrepender, está autora conseguiu causar fortes emoções e um quase ataques cardíaco.

É eu chorei ao final, porque a diferença de um boa historia e de uma ótima historia é que, uma boa historia agente quer terminar logo de ler, já uma ótima historia, por mas que queremos chegar ao final, ficamos triste em ter que chegar ao fim.

O Resgate Da Deusa Do Arco-íris

Aresinha

17/04/2013 às 06:56
n/ Recomendo está fic porquê é muito boa e todos precisam ler :^)
É muito per feitos os personagens e você morre de rir, sinceramente você rir MUITO.
A autora é muito simpatica também.
Esse é apenas alguns motivos para lerem, claro que tem MUITO mais,
Por fim super recomendo ^^

Indiferença E Obsessão

Aresinha

28/07/2013 às 18:37
O que dizer desta excitante e maravilhosa história...
O jeito em que ela, Brenda, retrata a conturbada e intensa relação de Christian e Anastasia é surpreendente, ela conseguiu criar uma Ana mais cativante e um Grey mais sensual ainda, ela deu uma nova face a 50 tons de Cinza de maneira única.
deixando sempre você com um gostinho de "Quero mais um capitulo logo" é simplesmente viciante e uma experiencia de história única !
Venha ler este intrigante e bipolar casal nas mais inesperadas brigas e no mais lascivo desejo que os queima, leia Indiferença E Obsessão.

Companheira Do Alpha

Aresinha

04/09/2013 às 20:52
O que dizer desta história? Realmente uma Shipper diferente e um enredo que envolve amor, sensualidade, paixão, amizade, humor e outras maravilhas que você só descobre lendo !
A autora teve uma ideia que deu super certo de um jeito inesperadamente anormal! Mas, quem disse que somos normais? huehuehuehue'
A autora é simpática e tenho certeza que a fic só vai melhorar com o tempo...
... Resumindo: LEIA ESSA FIC!

Meu Bônus Infernal

Aresinha

03/07/2014 às 21:18
~Só de abrir a história do Mandy-Jam você subiu muitos pontos do meu conceito.~
Somente pela Trilogia diva que deu origem a está série já é um ótimo motivo para ler, além de que isso é um 'bônus' e assim vemos o quanto a autora é um amor, pois a história é tãão maravilhosa que não queremos nos separar dela ♥
Os personagens cativantes, o enredo, escrita e desenvoltura é perfeita e muito bem feita, a cada capitulo nos instiga a sempre querer mais, e acredite sempre queremos.
Ares, Apolo e Alice são o show principal, mas não tem com não se apaixonar por todo o resto do enredo que aos poucos vai tomando seu coração, sabe porque você deve ler está história? Porque é diva, a autora é diva, os personagens são divos a história TODA é diva! u-u
P.S: Porque não recomendei antes? Estava ocupada lendo ué u-u

Durmstrang

Aresinha

19/07/2014 às 14:08
Durmstrang é uma história maravilhosamente e até um tanto sadicamente perfeita, foge dos padrões de Hogwarts e definitivamente de Beauxbatons. Mas não temos só uma escola diferente, temos também os maravilhosos personagens que são tanto ou até mais cativantes, e se isso não sãos motivos suficientes para você lê, pense na simpatia e talento da autora que já provou seu valor em tantas outras histórias que eu mesmo li. Durmstrang nos permite entrar no universo particular, distanciado do que foi HP, mas é tão brilhante quanto. Somente leia!

When I Was Your Man

Aresinha

31/07/2014 às 14:40
Uma bela e poética história, com personagens e lembranças encantadas com a magia do amor. Um romance puro, amor expressado de maneira diferente e leia sempre atento, ás entrelinhas tem mais lições do que parece. A autora é um talento nato com ás palavras e domina outra arte chamada educação e carinho com seus leitores.

Ela era uma estrela...

Aresinha

27/11/2014 às 09:16
Pequena e completa. A estrela que subiu e caiu sem nunca deixar de brilhar, Ashara foi surpreendente. O suicídio não foi sua fraqueza, e sim seu escape.
As palavras arrepiam sua alma porque realmente ela toca bem no seu âmago.
Leiam e vejam por si mesmo.