VictoriaLopes > Recomendações

La Mia Piccola Bella

VictoriaLopes

09/11/2012 às 14:25
amei quando começei a ler a historia, e nao parei mais. Acada capitulo parece que vocefica com maisanciedade de ler o outro. Nunca gostei desse tipo de historia mais quando eu li esse fanfiction mudei a minha maneira de pensar. E MIL VEZES AMO AMO AMO E AMO ESSA HISTORIA. ELA NAO PODE ACABAR.

Se Houver O Amanhã

VictoriaLopes

23/12/2012 às 16:56
Uma das melhores historias que eu ja li. Mesmo ela estando no começo e faz com que voce queira ler sempre, sempre mais, muito boa. Recomendo essa historia que e muito interessanteeee. Parece que o amor entre duas pessoas gelo, mais em breve ira esquentar. Recomendo Amo muito a Fic.

Perfect

VictoriaLopes

03/02/2013 às 22:40
Apesar da fic ter poucos capítulos ela realmente merece uma recomendação. Bem, des do primeiro capitulo eu não consigo parar de ler, ela e viciante. Você percebe como a autora consegue transmitir o sentimento de sofrimento, abandono, triste de Bella. A autora esta de parabéns pela estória maravilhosa que ela esta escrevendo. Espero que gostei como eu gostei.

O Cowboy

VictoriaLopes

04/02/2013 às 16:02
Bem, eu não sou de recomendar fics assim. Mais essa merece ser recomendarada, não tenho palavras para descreve-la o quanto e incrível e viciantes. Ela e definitivamente P-E-R-F-E-I-T-A. Amei deis do primeiro capitulo, e se eu pudesse pediria um autografo da escritora. rsrs

espero que ela continue com esse dom que ela tem.

Resiliência

VictoriaLopes

14/05/2013 às 23:21
Como descrever essa historia ? Bem, não tenho palavras para descreve-la, além de ser maravilhosa, cativante, linda e intrigante. A autora tem uma maneira certa extraordinária de como escrever e guiar a fanfiction. Se eu podesse recomentaria 2,3,4,5,6... Milhares de vezes, amei essa fic, des do primeiro capitulo. Leiam e vocês saberão do que estou falando.

A Exterminadora De Vampiros

VictoriaLopes

16/05/2013 às 17:04
Alem da estória ser cativante, adoro o jeito que a escritora conduz a fnafiction. Você fica vidrado em cada capitulo, desejando sempre mais. O que posso dizer da fanfiction ? Maravilhosa? Cativante? espetacular ?
Bem, ainda no tenho palavras para descreve-la. Mais sei que se você lê-la atentamente você ira entender o que estou dizendo.