Belune > Recomendações

Uma Nova Garota

Belune

07/01/2012 às 23:00
Primeiramente queria dizer que eu amo essa fic,pois ela é orginal e muito interessante, além de conter um pouco que drama que nos comove. A autora está de parabéns, pois nessa estória ela mostra que é possivel ajudar as pessoas com pequenos gestos, que apesar das dificuldades que enfrentamos podemos crescer na vida e também nos faz refletir e concluir que apesar de tudo é possivel perdoar os outros pelos seus erros.Eu realmente amo essa fic, tenho certeza que ela merece estar entre as minhas favoritas e é por esses motivos que eu a recomendo.

Theres A Girl

Belune

25/01/2012 às 01:34
A fic é simplesmente incrível, muito romance, mistério, amizade, intrigas, tem tudo aquilo que prende o leitor, que faz ficarmos em frente ao pc horas e horas lendo e relendo para saciar a nossa curiosidade e as vezes nem isto basta. A autora está de parabéns pelo excelente trabalho e por conseguir deixar tantas leitoras curiosas e apaixonadas pela fic.

Não Lhe Abandonarei.

Belune

26/01/2013 às 00:57
O que dizer dessa fic?? Ela é simplesmente perfeita. Tem uma pitada de comédia e romance que deixa tudo mais divertido e muito fofo. A narração é muito boa a autora não foge do foco, a historia é criativa e não tem clichê, além disso as personalidade dos personagens é fiel aos originais (do anime/mangá). Eu recomendo porque eu a amei, todo capítulo te deixa com o gostinho de quero mais, a autora atualiza constantemente, a escrita é de ótima qualidade, sem contar que é Stincy, isso a deixa mais perfeita ainda. Novamente digo eu recomendo porque eu amei, é uma fic maravilhosa, vale muito apena ler. Quem ler não irá se arrepender.

Kissus da Xoco-chan

Além Das Estrelas

Belune

02/02/2013 às 13:45
Resumindo essa fic em uma única palavra "MARAVILHOSA". Primeiramente a autora-sama escreve muito, mas muito bem mesmo, ela nos faz sentir na pele tudo o que os personagens estão passando, faz com que você devore com os olhos cada capítulo postado e fique extremamente ansiosa pelo próximo. É uma história com muitos mistérios, mas não são mistérios básicos como "qual fulano matou ciclano" e sim coisas que nunca passaram pela sua cabeça antes ler essa fic. Um triângulo amoroso, ah sim o mais perfeito que eu já li, as ligações que os personagens tem entre eles é tão linda. Enfim eu amo muito essa fic por isso recomendo a todos, digo-lhes vale muito apena ler, então se divirtam ^^

Kissus da Xoco-chan

Moça, seu namorado é gay

Belune

15/06/2013 às 22:44
A Mello sem dúvida é uma das autoras mais incríveis que conheço, todas suas fics são extremamente perfeitas, e esta não é uma exceção.

"Moça, seu namorado é gay?" somente o nome criativo lhe deixa com a curiosidade aguçada, logo você se depara com uma bela sinopse, a qual diz que Sasuke é um jovem que finge ser gay...
Aí, você para e pensa... Espera! Como assim? O Sasuke, aquele cara que finge ser durão, que se acha o fodão, que não está nem ai para ninguém, fingindo ser gay? Essa eu quero ver, ah se quero.

Então sua linda curiosidade lhe guia até o primeiro capítulo, ah e que capítulo perfeito, assim como todos os outros. E... quando se da por si está apaixonado pela obra, assim como é apaixonado chocolate.

Uma doce fic muito bem escrita, com um romance que promete ser um tanto embaraçoso, e tanto embaraço resultará em comédia para a nossa alegria.
Então amantes do casal SasuSaku, leiam essa fic, adicionem nos seus favoritos e comentem com muito carinho, pois isso deixa a linda da Mello muito feliz, e uma autora feliz escreve muito mais para seus leitores queridos.

Se eu pudesse recomendaria esta fic um milhão de vezes ♥

ps: Mello je t'aime! Continue sempre escrevendo maravilhosamente bem.

Bisous bisous da Yas~


Casamento Arranjado [EM REVISÃO]

Belune

21/07/2013 às 20:54
Uma palavra resume a fic: Perfeição.

Digo-lhes que já havia lido várias fanfictions que abordavam o tema casamento forçado do Sasuke com a Sakura, mas nenhuma prendeu tanta a minha atenção como esta. A estória é completamente envolvente, muito bem escrita e lhe deixa mais e mais encantada a cada capítulo. As brigas do casal são realmente cômicas e arrancam várias gargalhadas. A maneira como a autora trabalha a evolução dos sentimentos que um tem para com o outro é maravilhosa. É uma comédia romântica para ninguém colocar defeito.

Realmente apaixonei-me por esta fic, e estou certa de que ela merece esta e muitas outras recomendações, que sei que virão. Portanto, caro leitor, leia, aprecie e divirta-se com esta bela obra.

PS: Cuidado, pois "casamento arranjado" irá cativar-lhe e roubar seu coração.

Behind the Mask

Belune

31/10/2013 às 17:02
No momento em que coloquei os olhos nessa fic soube que teria que recomendá-la. Primeiramente porque ela tem um enredo completamente diferente de todas as outras, sim é muito diferente. É um misto de romance e mistério com um final inesperado que deixa com o gostinho de quero mais. A escrita da autora é muito boa, as descrições são bem detalhadas e o texto flui que uma beleza. Eu estou encantada com Behind the Mask, é tão perfeita, tão misteriosa e sedutora. Aconselho todos a lerem, mas após isso tomem cuidado ao comprarem jóias, se o joalheiro for muito bonito e lhe sorrir sedutoramente, corra!

Amei ♥

Kissus da Xoco

Anônima

Belune

03/11/2013 às 21:45
Resuma Anônima em uma única palavra: P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O!
Sim, essa fic é perfeita demais. É muito bem escrita, tem um enredo perfeito e envolvente que me encantou demais. A Biah (Coffee Mint) tem um talento incrível, queria parabenizá-la por seu belo trabalho. Alego também, que essa fic merece inúmeras recomendações, pois é magnífica.

Espero que leiam e se deliciem com essa linda obra. Eu estou amando ♥

Kissus da Xoco.