Fallen > Recomendações

Coração De Aluguel

Fallen

10/04/2012 às 21:38
Super perfeita a história, vale a pena ler cada letra, cada linha, cada palavra, escutar cada música. Uma FIC realmente apaixonante. Cada sorriso, cada choro, cada segundo lendo, porque ela mostra que realmente o amor supera a tudo e a todos, mostra que uma grande amizade pode sim fluir do nada e virar uma bela história de amor!! Simplesmente perfeitaaa!!! Recomendo e recomendo mais uma vez! Amei, amei, ameeei de paixão!

Bella Problema X Edward Solução

Fallen

23/01/2013 às 18:25
Uma FIC que vai mudar seus conceitos, sua cabeça, seus gostos pra tudo e principalmente seu vocabulário.

É uma FIC viciante e BEM DOIDA, te faz rir, chorar, tem uma sincope, um derrame do coração (kkk).

Tem 1.000.000 de girías hilárias e que você sem querer adona.

Eu nunca viciei tanto, perdi horas de sono para ler 50 maravilhosos capítulos, com uma escrita muuito convidativa.

Essa é a melhor Fanfic que eu já li, e olha que não são poucas que acompanho e nem que ja li.

Essa FIC te pega pelo colarinho e te prende, e pior, joga a chave fora. Realmente é hipnotizante.

Super doida, eu juro que to tendo uma crise de choro dizendo adeus à ela.

Leio, releio e recomendo 1.000 vezes!!!

FIC PERFEICT!!

Bring Me To Life

Fallen

20/12/2013 às 02:23
Ai meu Deus, essa história é perfeita, envolvente, apaixonante. Comecei hoje e BOOM, loved! Tanto que to recomendando(o que raramente faço). A trama é simplesmente perfeita, a forma com que a autora escreve é perfeita, eu amei e amo BMTL. Sim fofa, tu tem uma fã, que está louca pra você continuar essa FIC perfeita que você iniciou, ela tem um mistério magnético que te prende. Eu recomendo quantas vezes for necessário, pois meu bem, se você ler não irá se arrepender!

Meu Querido Nerd.

Fallen

20/12/2013 às 23:48
MQN é simplesmente perfeita, ela te prende, realmente, sabe o que é você ficar das 08 da manhã até as 23 horas numa cadeira de computador só pra conseguir ler a FIC e só para porque não há mais capítulos postados e ainda começa a roer as unhas ansiosa pelo próximo? Então eu sei, e sabe como? Lendo MQN, que g-zuis, é simplesmente perfeita(acho que já falei isso, mas, ok).
Sò tenho pena de uma coisa, em que essa Bella foi inspirada.
Esse é o tipo de Fanfic que você não consegue abandonar e que se a autora parar de escrever, pq quer a cabeça dela em uma bandeja com a continuação da história do lado, ok, exagerei.
Simplesmente uma das melhores Fanfics que já li, você ri, sente o coração apertar, sente a ansiosidade dor personagens e tudo que um leitor tem que sentir com uma história magnifica como essa.
Bem, se você procura uma Fanfic com romance, confusão, comédia, drama e outras coisas que você com certeza amará, sorria, pois acabou de acha-lá.

Através dos Seus Olhos

Fallen

02/01/2014 às 00:29
Cara, não acredito que ainda não recomendei ASO, sério, em qual planeta eu estou? Enfim...
Essa é uma história perfeita, bem complicada, mas apaixonante, ela te prende pela forma que a autora coloca cada fato de um jeito perfeito, é algo surpreendente!
Além de ser bem escrita é evolvente, surpreendente, apaixonante e muito, mas muito perfeita.
Tem todos os quesitos que um leitor deseja: romance, drama, confusão e claro, comédia!
Essa é uma das FIC's que você se apaixona mai a cada capítulo postado, que você ama cada segundo que lê, que não é perda de tempo, perda de tempo é não lê-la. Esse é o tipo de FIC que é um desperdício não recomendar, é o tipo que você recomenda 1, 2, 3, 1.000 vezes, porque cara, é perfeita demais.
Se você quer algo de qualidade para ler, lhe apresento Através dos Seus Olhos!

Só Por Uma Noite

Fallen

16/06/2014 às 21:22
Oh, my, God! Eu não acredito que li esta história a mais de 1 ano e não a recomendei? Nem mesmo precisei ler a mesma novamente para me lembrar dela, pois essa sim, é uma história inesquecível.

Extremamente perfeita e impossível de se esquecer, essa é a melhor definição pra SPUN, a melhor que consegui.

Eu recomendo ela mil e uma vezes, eu até estou lendo-a novamente, pois é perfeita e me assusta não ter nenhuma recomendação, pois eu acho que a trama é completamente envolvente, e a autora escrever de tal forma que você sente o mesmo que o personagem a cada palavra.

Enfim, é uma história linda e engraçada, além de envolvente, eu a recomendo e parabéns à Nadis, é uma história perfeita!