Lais Lara Briefs Cullen > Recomendações

A Vingança Do Cowboy

Lais Lara Briefs Cullen

04/06/2012 às 13:03
sou gamada em Edward cowboy, e pra mim é moleza convidar vcs a ler esta fic, muito estingante,Edward aquele tipão , bruto , rustico e sistemático rsrsrsrsrsr, a Bella é uma coitada que além de sem memoria apaixonou a primeira vista pelo xucro, e o melhor mesmo com fachada de durão , nosso cowboy esta com as rodas arriadas pela morena. imperdível a descoberta do amor entre os dois.

Quebrando Barreiras!Construindo Laços.

Lais Lara Briefs Cullen

19/12/2012 às 11:22
Espero ser a primeira a recomenda-la , por que eu vibrei quando vi sua história Elli, muito feliz feliz com sua volta.

Não sei nem o que esperar desta fic, mas vindo de vc nada me surpreenderia ,sei que terá bom enrendo e otima escrita,assim como as outras que vc escreveu.

Desde já amandoooooooooooooooooo o tesudo Edward e ansiosa po ver a Bella castiga-lo e sofrer pelo abandono

Casamento de Aparências

Lais Lara Briefs Cullen

28/01/2013 às 10:49
Já li várias fics de casamento arranjado e confesso que este é meu estilo favorito ,principalmente quando é um Edward tãooooooooo apaixonante. Mas o que chamou a minha atenção nessa fic é que Bella é poderosa e independente outra coisa que adoro, odeio aquele jeitinho submisso (me irrita). Ansiosa por mais e parabéns a autora

Consequence

Lais Lara Briefs Cullen

29/01/2014 às 16:24
historia sem vampiros,todos humanos o que me chamou a atenção foi que a realidade retratada ali foi melhor colocada do que no proprio livro do crepusculo,fic que vale a pena acompanhar e que é postada rapidinho pela autora,e melhor tem o pdv do edward que da para acompanhar em paralelo.eu recomendo.e estou adorando.

Minha "Ex"

Lais Lara Briefs Cullen

01/02/2014 às 18:08
uma história linda de um casal separado, um casamento que não deu certo, mas que deixou um fruto, uma filha que sofre e se diverte ao mesmo tempo com seus pais completamente loucos.
Edward e Bella brigam, mas se amam.
E no fundo oque eles mais querem e ser um casal feliz novamente.
Eles só ainda não perceberam isso.