Ahsoka Tano > Recomendações

Loki: Segredos Sombrios

Ahsoka Tano

23/08/2013 às 10:01
Uma história envolvente, bem escrita e repleta de cenas de ação que fazem você se sentir inserido na trama. E é claro, para quem é fã do vilão Loki, vai adorar as descrições do deus da trapaça e como a personagem principal se envolve com este ser enigmático.

Journey Into Trickery

Ahsoka Tano

09/12/2013 às 00:39
Pra quem gosta uma história viciante, envolvente e cheia de ação, então essa é a fic! Você não consegue mais parar de ler, principalmente por se tratar do Loki e da mitologia nórdica!
A fanfic tem todos os ingredientes para te deixar maravilhado: personagens envolventes, trama incrível, tudo muito bem pensado e feito pra arrepiar os pelos da nuca. Vale muito a pena!

God of Mischief | Loki

Ahsoka Tano

31/01/2014 às 11:18
Pra quem curte o Loki e os Vingadores, a fanfic é perfeita! Achei uma história abem diferente e cheia de jogadas inteligentes. Não é maçante nem cansativa, dá sempre vontade de ler mais! É bem escrita e muito envolvente, vale muito a pena ler. As cenas de ação são bem descritas, e as de romance maravilhosas. Ações e sentimentos do Loki são descritos de forma fiel ao personagem da Marvel, com seu jeito trapaceiro e charmoso. Eu recomendo!

A King Without a Throne

Ahsoka Tano

01/08/2014 às 12:12
Se você gosta de Loki, enredos originais e de uma fidelidade impecável ao personagem, então essa é a sua Fic. A estória possui um pano de fundo criativo e diferenciado, e faz com que o leitor se envolva completamente com os sentimentos e sensações dos personagens. Cada capítulo acaba dando um gostinho de quero mais, e fazendo você não resistir ao próximo. Existe um foco de uma relação bem construída em torno da família de Odin também, e como cada membro se envolve com Loki, o que torna a fanfic ainda mais interessante.
Enfim, vale muito a pena não só pelo enredo mas também pela escrita da leitora, que é impecável e fiel á cada personagem! Eu recomendo!

Let Her Go

Ahsoka Tano

08/06/2015 às 21:35
Se você, caro leitor(a), assim como eu, adora uma fanfic bem escrita, cheia de detalhes e que fale especialmente do Thranduil em toda sua glória e esplendor, este é o lugar perfeito. É extremamente fiel ao personagem e aborda o assunto de forma sutil e interessante. Não é uma leitura cansativa, é algo gostoso e que te envolve duma forma maravilhosa. Não vão se arrepender, isso eu garanto.

Fascínio

Ahsoka Tano

17/09/2016 às 11:47
Uma história intrigante, com uma leitura gostosa e envolvente que te deixa com um gostinho de "quero mais". O enredo te prende tanto quanto aos personagens, todos muito bem trabalhados e evoluem ao decorrer da narrativa. Eu, como uma fã assídua do Dracula, fiquei maravilhada com a abordagem do personagem na fic, e recomendo a todos os amantes de contos de vampiros a ler essa história. A única coisa que está faltando é uma continuação!