Overtime > Recomendações

junior-kun

12/10/2010 às 03:01
Andamos sem parar. Olhamos para tras nos lamentando nunca poder voltar. Resamos que nossos erros e pecados sejam corrigidos. Agora eu tenho essa oportunidade. Voltarei pela estrada que ja andei. E corrigirei os meus erros e pecados do passado. Dessa vez eu montarei uma nova estrada um novo... Caminho Sejam bem vindos ao Overtime apreciem o que vao ver e temam pois essa é a ultima oportunidade se errarmos o tempo nunca mais voltara.

LucasMonkey

09/12/2010 às 13:01
Madara consegue um poder jamais visto por muitos e com o mesmo começa a atacar as nações shinobi, mas ele não sabia que em Konoha a Hokage estava desenvolvendo um jutsu lendario, que possibilitaria que uma pessoa voltase no tempo. O escolhido para essa missão é o ninja Uzumaki Naruto, herói de Konoha, entretando o jutsu da errado e Naruto volta ao passado apenas com sua conciência. Agora ele tera que passar pelos mesmos treinos, para conseguir se igualar ao Naruto do futuro, mas ao seu favor ele tera o conhecimento do que vai ocorrer e a experiencia do futuro. Naruto parte para uma aventura que promete mudar o destino do mundo shinobi. Acompanhe "OVERTIME" mais uma grande fic do autor Malucoxp.

Gui_Lion

09/12/2010 às 16:37
Para quem gosta de emoções fortes, esta fic é escolha certa! A fic possuí lutas emocionantes,um Naruto pegador e que é muito poderoso! Capítulos grandes que prendem você e não cansa, ao contrario deixa com mais vontade ainda de ler mais!!

Yukiko Tsukishiro

24/03/2011 às 12:22
Uma reescrita excelente do anime Naruto. Por mais que lutasse, o futuro tornou-se cruel e frio. Morte, destruição e desespero. Um futuro caótico, um futuro que não podia ser mudado, mas, que poderia ser alterado, caso essas alterações fossem feitas no passado para repercutir no futuro a qual o mundo estava condenado. Uma segunda chance, uma nova oportunidade, novas escolhas e um novo rumo em um já conhecido caminho. Erros aprendidos do mesmo passado, não o atual em que Naruto se encontra, mas, daquele do "antigo" passado, sendo reformulado agora, gradativamente por Uzumaki e de fato mostrando, que realmente, quem sabe, o futuro não possa ser realmente alterado? Para melhor? Bem, Naruto fará questão disso, de lutar com todo o seu empenho e determinação, porém, desta vez, fortalecido pelas recordações do futuro regido pelo caos e desespero do qual veio, fazendo-o lutar com "unhas e dentes", para impedir que o mundo persista no caminho que o levará às trevas, através de uma época que determinará, o que o mundo onde vive Naruto se tornará, de fato.

finho

31/05/2011 às 09:36
Essa história se trata sobre viajem no tempo.Onde o naruto volta para o passado para mudar o futuro onde esta um inferno isso tudo por causa da 3 grande guerra shinobi.essa fic e muito legal ela é escrita por malucoxp uns dos melhores autor que eu vi !!

Lanna

03/07/2011 às 13:23
O Naruto é bonzinho de mais ,idota de mais!!!!!

Nesta fanfic , o Naruto está super forte, e um pouco mais sombrio , ele sabe coisas de mais , ele conhece a dor de perder todos os seus amigos.
Ele quer reescrever o passado, dar uma nova chance ,a todos que tombaram na guerra contra madara. Mais forte, mais inteligente , mais sombrio Assim esta o Naruto na fanfic OVERTIME,
Leiam e se surpreendam com este autor , e com o NARUTO....

leonardobluesummers

01/04/2012 às 13:57
Simplesmente magnífica, uma das mais interessantes, cativantes e realísticas que já vi, chega até mesmo a merecer lugar de destaque entre as outras do gênero. Incrivelmente surpreendente, cheia de ação, aventura, drama, mistério, terror e um ritmo considerado por mim bastante apropriado à trama. Essa eu acompanharei até o fim, concerteza vale a pena.

Anônimo

12/07/2012 às 12:33
E se Naruto voltasse atrás no tempo quando ele era ainda um simples genin, será que ele iria conseguir alterar o que aconteceu no futuro?! Ou o destino é imutável e nada pode ser mudado... Só lendp descobrirá por isso já sabe toca a ler!

Um projecto excelente do Malucoxp os meus parabens ao autor!

AnimeLover

11/09/2012 às 06:57
Bem o que mais me cativou nessa história foi... o autor, comerteza. E o que me motivou a continuar a ler foi a ideia da história!

Naruto deve voltar ao passado até à sua idade de 13 anos para poder eliminar a Akatsuki. Mas o jutsu, executado por Tsunade, teve um pequeno problema; Naruto não voltou ao passado com o seu 'eu' de 18/19 anos, mas o tempo regrediu, e ele apenas tem a sua consciência. Agora deve aprender tudo de novo, para poder refazer o seu passado. é uma fic muito boa! Com uma marca do malucoxp©

FoxHaruno

13/01/2013 às 14:02
Uma fic ótima de um ótimo escritor, ela mostra um Naruto mais poderoso, inteligente, focado em seus objetívos entre outras qualidades que lhe foram atribuídas. Essa fic realmente é maravilhosa na minha opinião, leiam e se surpreendam com tudo o que pode acontecer com o nosso herói.

kira no shinigami

25/06/2013 às 18:55
Uma fic ótima de um ótimo escritor, ela mostra um Naruto mais poderoso, inteligente, focado em seus objetívos entre outras qualidades que lhe foram atribuídas. Essa fic realmente é maravilhosa na minha opinião, pois naruto estar mostrando q não aceitara obistaculos no seu caminho.

hiroshi uzumaki

12/09/2013 às 13:01
Bom naruto tem a chance de mudar os acontecimentos e
alguns fatores de seu passado ,e assim mudar
os resultados das batalhas sangrentas e da guerra
que estar por vir .
Ele terá a chance de mudar as pessoas de sua tão amada
vila .
Naruto está mais maduro que faz sucesso
com as mulheres ,
mais sério em relação aos seus treinamentos
para trilhar seu caminho minja .