Fogo e Gelo > Recomendações

thah_wc

01/09/2010 às 21:06
Todos tem dons, mas "God" deu o maravilhoso dom de escrever para uma das pessoas mais importantes na minha vida. (leia-se best)... Quando ela me contou sobre essa ideia, fiquei animada de cara como todas as outras que ela escreve, afinal sempre digo a mim mesma: "As fics da Lara são as melhores sempre!" Mas ao ler, a fic, prontinha, com todas as ideias no papel me proporcionaram uma felicidade imensa porque foi tão emocionante, bem escrita, original, provocante que fiquei chocada com a qualidade do material!! Não só porque estou vivendo momentos tensos e a leitura me proporciona uma felicidade que emana de todo meu corpo, mas é assim que eu esqueço de tudo o que se passa, todo meu estresse, todo meu cansaço e é claro que a Larinha é minha ficwritter preferidaa e só ela consegue me prender.... Fogo e Gelo foi pensada em cada detalhe para ser uma fic única e mostrar a todos a mulher de duas caras, Katherine Pierce... bem vindos a melhor aventura pelo passado obscuro da maior DIVA de Vampire Diaries!

miojo

05/09/2010 às 14:05
Simplesmente perfeita, o modo como trata os personagens, como constroi as cenas, como demonstra so sentimentos, como brinca com as palavras... Essa menina é sem dúvida alguma, uma senhora escritora. Suas fic são emocionantes, te conquistão cada vez mais. Não tem como você começar a ler "Fogo E Gelo" e não terminar, a história de nossa deslumbrante katherine te envolve de um modo mágico. Ta esperando o que? Leia!

bahcosta

05/09/2010 às 17:47
Olha nao é só porque a Lara é minha amiga mas gente essa foi uma das melhores fics que a ela escreveu na boa é perfeita, o tipo de coisa que vc nao quer parar de ler nem por um segundo, conta a história da Katherine (vampire diarie )antes de se transformar , nossa sinceramente eu acho que nunca tinha pensado nesse lado dela , eu amei mesmo!!

Anônimo

16/10/2010 às 17:49
Fic perfeitaaa! Adorei de verdade, com todas as minhas forças! Todo o ódio de Katherine é retratado nessa fic. Eu simplesmente fiquei louca para ler o porque de tanto ódio e raiva contidos no corpo da pequena vampira idêntica à Elena. Eu amei!