Ishida_Nanda

07/09/2010 às 13:54
Uma histíoria de determinação, coragem, amor e esperança de Kurosaki Hisana que vem do futuro para proteger seus pais Ichigo e Rukia. Achei muito fascinante e incrível. Daria um bom filme... Eu recomendo!

Reila_Greene

08/10/2010 às 21:17
Uma fic excelente! Um tema envolvente e muito bem desenvolvido, com pitadas de humor e drama. A escrita da autora consegue nos emocionar e faz com que mergulhemos de cabeça nessa história, fazendo-nos aguardar ansiosamente por cada capítulo. Tem mais qualidade que muitos fillers! Vale a pena ler e reler!

abe_kaeru

09/12/2010 às 16:43
Bem, que me perdoem os outros membros da nyah, que escrevem histórias sobre bleach mas esta é sem dúvida nenhuma a melhor história que eu já li sobre bleach tirando original, apesar de que as vezes eu prefiro a versão desta autora. Está história tem humor, batalhas, sangue, ou seja, tudo. Em suas histórias, ela consegue passar uma realidade que não só é possível, mas é uma realidade excelente aos olhos de todos os fãs, bem quase todos (ninguém é perfeito né?). Bem essa é uma realidade alternativa que um dia eu gostaria que viesse a ser a real. (o p.s - forever my only love, it's beautiful!) Só ela para pensar em algo assim......

Ca_Uchiha

19/12/2010 às 21:53
essa e com certeza a melohor fic que eu ja li,nao comparaçao e bem contata e vale a pena ler ate o final pois cap cada cap que se le nessa fic prende vc de um jeito que so depois de acabar vc susega e uma das fic que eu+fiz questao de ler todos os cap .

Kuran Yuuki

28/06/2011 às 15:57
Quando o Futuro Vem ds Ceus é uma fic muito linda, complexa e completa. Ela conta com muitos detalhes o que supostamente aconteceu no futuro dos personagens principais de Bleach. É muito descritiva, mas não do tipo que enche o saco, e sim do tipo que não deixa os leitores perderem nenhum detalhe e intenderem melhor o que acontece. Conta a história de Kurosaki Hisana, filha de Ichigo e Rukia, que perde os pais durante a batalha que carrega o fim do mundo real e shinigami. Hisana, depois de grande, volta para o passado, com a ajuda de Urahara, para tentar salvar o futuro dos pais dela.

LorrainePrince

13/09/2011 às 21:47
Quando O Futuro Vem Dos Céus, é uma fanfic tão incrivelmente maravilhosa e emocionante que me vi apaixonada e fascinada por ela logo na primeira página que li.

Tem um enredo que vai lhe fazer rir,chorar,ficar curioso,chorar,ficar revoltado,chorar,ficar apaixonada pelos personagens que ela descreveu tão bem,e chorar...

Notaram que eu escrevi chorar algumas vezes né ?? pois é,é uma fic que vai lhe fazer ficar emocionado, as vezes me pergunto de onde ela tirou tamanha inspiração para escrever,é impossível você não se sentir cativado pelo geitinho alegre,sério,destemido,ousado e emburrado de Kurosaki Hisana,o geito super protetor, amoroso de sua forma,e carinhoso e um tio completamente coruja de Kuchiki Byakuya, a força com que Kurosaki Ichigo luta pelos seus ideais e por aqueles que amam, a coragem de Kurosaki Kuchiki Rukia, tem de enfrentar tudo e todos por aquilo que acha certo e por aqueles que ama....

Tem muito mais coisas nesse fanfic fascinante que eu de coração recomendo para que leiam !!!!

Anônimo

20/11/2011 às 21:34
As vezes, me esqueço que está história não faz parte do enredo verdadeiro do anime/mangá de Bleach. Mas é tão envolvente e bem escrita que eu definitivamente queria crer que ela faz parte.

Vindo de um futuro não muito distante, Kurosaki Hisana - filha de Ichigo e Rukia - aparece para completar uma missão imposta por Urahara - também do futuro -, mas ela acabada se envolvendo acidentalmente com seus pais, e aquilo não estava previsto.

Porém, o resto da história apenas os que lerem vão saber como continua, pois mais que isso não posso revelar. Apenas recomendo, contando o quão triste, incrível, bem escrita, engraçada e bonita é esta história criada por

Lyel-senpai (também conhecida como Lyel_Berseck) pode deixar os fãs de Bleach emocionados com a homenagem que essa escritora fez a Tite Kubo, deixo esta recomendação como forma de respeito e admiração a esta fiction e a autora da mesma.

Yuuki Sagawa

01/02/2012 às 06:02
Essa história me chamou atenção pela personalidades dos personagens.

E também dos personagens originais.

Muitos Personagens Originais não possuem "conteúdo", e não agradam ao leitor no decorrer da fanfic.

Mas a maneira que a autora descreve as situações(falas, cenas, etc) é muito bem produzida. O enredo cativante, que nos deixa com um "gostinho de quero-mais" nas partes mais críticas da fanfic.

E claro, as pequenas peças de quebra-cabeça que são deixadas em cada capítulo, fazendo com que o mistério e o drama tenham um impacto maior quando há revelações, que por menor que sejam, possuem grande importância no enredo.

Entretanto, o que realmente deve ser notado, são a sutis cenas de amizade, afeto e romance. Quem dão um grande contraste em cenas de ação, mistério, e as lutas. Muito bem elaboradas, por sinal.

Claro, e o fato dos protagonistas quererem mudar seu destino, protegendo aqueles que amam.

Sendo assim, não é só uma fanfic de entretenimento, como uma história que possui uma lição importante: Nunca desista, sempre é possível mudar seu destino, basta ter força de vontade.

Enfim, essa história é altamente recomendada. Sendo avaliada de diversos pontos.

Anna Carolina00

03/03/2012 às 23:08
Talvez o que mais motiva recomendar esta história, não apenas por ter uma narração impecável ou os acontecimentos e batalhas da trama serem incrivelmente surpreendentes, seja principalmente pelo desenvolvimento de cada detalhe, a forma esclarecida e humanizada até, de tratar cada personagem e suas respectivas ações.

QFVDC faz parte dos raríssimos textos que são entediantemente longos e detalhistas, mas que não são cansativos ou "chatos", pelo contrário, não importa quantas linhas se tenha lido e re-lido, o leitor acaba por querer mais e mais continuar desvendando a incrível desventura da protagonista.

Além de ser instigante e prender a tenção a cada linha, também se nota uma bela separação de ideia, sendo que o drama e a comédia não se confundem, mas se completam dependendo da situação.

Por fim, a história é incrível, a autora é melhor ainda e a cada momento em que se passa acompanhando esta história magnífica, tenha certeza que estão sendo muito bem utilizados pois não se arrependerá por isso.

Essa eu recomendo com certeza!

LuanaSb

21/02/2013 às 03:33
Meu. Deus. QUE HISTÓRIA ÓTIMA! Não apenas porque é super fiel a história verdadeira - no sentido de que Ichigo e Rukia são shinigamis e todos os outros nessa fic também são o que são na história verdadeira -, mas também porque o enredo é envolvente, as brincadeiras da autora no final do capítulo são divertidas e a cada término de capítulo tu quer desesperadamente o outro para saber o que vai acontecer. Ah, sem falar das músicas que contribuem pra caramba na imaginação, óbvio hahaha. Está de parabéns, recomendo muito essa fic!

Rachel

22/09/2013 às 23:56
Minha primeira recomendação vai para essa fic sensacional que me cativou desde a sinopse e que eu a li toda em uma madrugada! QFVDC é uma extensão do Mangá/anime Bleach! Tia Lyel faz a gente entrar na história,
imaginando cada detalhe. Excelente escritora, caprichosa, talentosa e muito carinhosa e atenciosa com os leitores.A história é tão fabulosa que a gente se perde achando que realmente é uma história escrita pelo próprio Kubo Tite!Sem falar na ação, nas lutas fantásticas, aventuras e romances com os shippers que amamos IchiRuki,IshiHime, UraYoru e por ai vai... Não tem nada clichê, é tudo novo, como realmente vc nunca viu!
E o detalhe mais importante, QFVDC é uma saga com temporadas, assim caros amigos Ficmaníacos, no último capítulo a curiosidade é tanta que não tem como deixar de acompanhar a continuação! Em todo o Nyah não existe uma empreitada que me prendeu mais que esta! Deixe-se surpreender tbm!!!

windycookie

24/12/2013 às 14:33
Foi realmente ao acaso quando encontrei está fica aqui no Nyah. E realmente foi amor a primeira lida hehe A querida Lyel consegue passar com a sua escrita maravilhosa o que os personagens estão sentindo, ela fez eu me sentir dentro da história chorando, rindo, sentindo vergonha alheia, borboletas no estomago entre outras sensações maravilhosas que essa fc pode proporciona não é mesmo Lyel adorada. Ritmo perfeito, você vai amar a Lyel e a fic como se fosse sua vida. Uma fic muito apaixonante. Eu recomendo esse obra prima da escrita. Obrigado Lyel por ter feito isso existir.