O Amor da Alma > Recomendações

Anônimo

08/09/2010 às 19:21
eu recomendo a historia, mesmo com poucos capítulos ainda, pois viciei no enredo fantastico da mitologia grega. Nela vamos ver uma semi deusa NINA, apaixonada por Jacob. ela o ve do Olimpo, atraves de um espelho. agora uma supresa, ela o ve em perigo e atravessa o tal espelho para salvá-lo. vale a pena gente.

Valentina Black

11/09/2010 às 19:08
Recomendo mil vezes!!!historia perfeita e mt mt linda*---*ela tem uma mistura de drama com comédia(que eu amo)os personagens é uma mistura de lobos,vampiros e deuses do Olimpo é muito louco mais é muito bom sem falar da cuca que escreve super bem... tenho certeza que se vcs derem uma chance para ler o primeiro cap vão se apaixonar que nem eu e nao vão parar de ler!!:)

Kriss Black

14/09/2010 às 23:39
Ainda estou bestificada com a sacada de mestre da Cuca (autora) com esse enredo, ela conseguiu misturar a mitologia grega com as lendas e o misticismo da saga Twilight, ou seja, esse casamento ficou MARAVILHOSO! Temos nossa doce e forte protagonista Nina e nosso amado e lobo Jacob, um amor que nasce da maneira mais pura possível e veremos se ele poderá ser concretizado e não se esqueçam de que ainda temos o fato de que Nina é filha do todo poderoso Zeus!! Leia e se apaixone pelos Deuses do Olimpo e se reapaixone pelo Wolf Pack!! mais do que recomendada...