Uma Amizade Sobrenatural > Recomendações

Lyne Cullen

17/07/2017 às 13:02
História e divertida, e nunca vi nenhuma outra como essa.
Com fantasma do Edward super bem humorado, e divertido com o medo e o desastre todo da Bella.
Na antiga escola ela não e percebida, e paga milhares de mico, até engolir um maço de cabelo.
Na escola nova ela consegue uma turma legal. Só que e assombrada pelo fantasma do Edward por ir morar justamente na antiga casa do Cullens..
Uma história divertida, que pelo jeito vem muitas aventuras pela frente.
Vocês não vão se arrepender de ler.

Gabriela Queiroz

08/09/2017 às 22:22
Não compreendo o porque dessa fic ter poucos comentários, a história é incrível, diferente e super bem escrita.
Infelizmente histórias de qualidade aqui no Nyah estão difíceis de se encontrar, e essa é uma história que vale a pena acompanhar do início ao fim, portanto estou aqui para recomenda-la.
Uma Amizade Sobrenatural é uma fanfic leve, que te deixa curiosa para saber mais a cada fim de capítulo. Além de não ter erros de português nem conteúdo pejorativo, então meninas leiam e recomendem a fic porque ela é muito boa. E olha que eu não sou de deixar recomendações nem comentários, mas por essa história vale muito a pena. Parabéns a autora.

Leila marsofe

05/05/2020 às 13:39
Então né, como sempre digo, sou péssima com palavras, meu forte realmente é a leitura, mais não posso terminar essa história sem encomendar, é uma história maravilhosa que eu super recomendo, cheia de mistérios, engraçada e ao mesmo tempo romântica, cada capítulo realmente te prende e a curiosidade é tão grande a cada capítulo que prende você.uma história bem escrita, só queria que dureza mais né, mais mesmo assim é maravilhosa .. então é isso .... boa leitura