karinaa_

31/08/2010 às 19:01
Ai meu deus essa é uma das melhores fics qe eu conheço *-* gabi ta de parabéns, ela é uma escritora ee tanto. Muito bom, cheio de emoção uhsausha. Sério mesmo recomendo pra todo mundo, gostei bastante. Aventura, Romance, e o melhor...Percy *-* *-* rsrs ameei mt mt mt.

whitesparrow

15/09/2010 às 00:07
Tpw, sou suspeita pra dizer qe amo essa fic? ok, definitivamente sou! Gente, não existe fic ra mista do qe essa! Se voc qer se divertir, chorar, sentir raiva de alguém só porqe ta de TPM e não pode bater no seu; venha ler a fi da Gabih. Tudo bem qe eu to na fic e tals, mas raramete, beeeem raramente, eu indico uma fic. Geralmente eu indico elas quando eu aprecio o qe leio e indentifico nelas. Tpw, Percabeth ninguém barra. *olhinhos brilhando* casal perfeito, seguidos pelo Kaio e a Rany - IEWOEIWOEIWOEIWOIEWOEIWOEIWOEIWa. eu e meu Apollo Jr. E é por isso e por outros qe eu recomendo a fic da Gabih. Teee amo mana *3* s2

the-kash

09/10/2010 às 11:27
Melhor história que ja vi sobre Percy Jackson, ficou demais, ainda não está completa, mas está nota Dez ! parabens "gaah_biih" fico de mais, está otima, espero que voce continue assim !

biiah123

09/10/2010 às 20:21
Bom,eu acho que a fic Percy Jackson E O Exército Das Empousa é a melhor história já feita sobre Percy Jackson,apesar de ainda não estar acabada. Na minha opinião,essa história é a melhor.... Parabéns "Ga_biih" pela sua fic está de parabéns a melhor fic

Jude

10/04/2011 às 14:14
Gente, a minha filha escreve como gente grande. A imaginação dessa garota vai além do imaginável e tenho certeza que ela será uma grande escritora no futuro! Então por que não ajudá-la dando uma chance de conhecer um pouco mais de suas criações? PJEE é a continuação de PJ e pra quem gosta dessa Saga, vai amar. Cheio de aventuras, romances e tragédias HSAUSHAUSH tem que ter um pouquinho né? Bom, espero que gostem tanto quanto eu.