Really, They Were Friends > Recomendações

Isabela Na Janela

24/07/2013 às 12:58
Essa é a fanfic mais criativa que já li. No princípio, creio que assim como todo mundo, achei que seria uma história cômica, mas me surpreendi. Além do fato de ser muito bem escrita e caprichada, ela nos prende e me fez pensar por semanas nos fatos que o escritor inventou. Acredite, os personagens dos Backyardigans nunca mais serão os mesmos!

maruchu

07/03/2014 às 17:13
Eu achei essa fic muito legal, mas muito macabra também, isso despertou meu medo por Backyardigans uaheuaehuaheauh realmente, não consigo vê-los com os mesmos olhos!! Quando os vejo penso em... Ah! Se você quer saber mesmo, leia a fic!! Muito legal, um tanto engraçada, o autor tem mesmo talento em transformar historinhas infantis inocentes nesse tipo de coisa, e é mesmo incrível!! Não me canso de ler, ksks... Então,pare de perder tempo, e vá logo ler!

Anônimo

10/07/2016 às 01:21
Sabe aquelas histórias que mesmo você tentar se esforçar para cria-la, pense 100 vezes mas nunca imaginaria uma história com esse entendo? É essa mesma.
Passei a infância assistindo esse desenho, e nunca jamais imaginaria uma Fanfic assim. Cara, se você gosta de Backyardigans, vai se surpreender.
Essa é uma das melhores Fanfic que já li.