O Humano > Recomendações

jessicasoledade

25/08/2010 às 18:28
Caramba.... Essa história é muito boa gente! Contada pelo ponto de vista do Ian, gostei ainda mais de A Hospedeira! É uma boa dica ok? Espero que começam a ler... e continuem!

Anônimo

03/09/2010 às 20:49
Uma fanfic muitoo boa que com certeza merece mais de uma simples recomendação! É o livro 'A Hospedeira' contada pelo ponto de vista do meu personagem preferido *-*: Ian. Muito beem escrito e garanto que qualquer um que ler não irá se arrepender. Leio e recomendo! ^^

bellafurtado

03/09/2010 às 23:58
É a primeira fic de The Host que eu leio e não me arrependo. A fic é maravilhosa, muito envolvente e sem erros de gramática e afins... é totalmente mara, meio que um "midnight sun" só que em the host, contada pelo fofíssimo Ian O'Shea! Eu recomendo: leiam!

biofranci

06/09/2010 às 21:41
Maravilhosa! Não é simplesmente a estória pelo ponto de vista do Ian, é bem mais do que isso. É uma montagem da personalidade dele, muito exata na minha opinião. Podemos ver a estória pelos olhos e pela alma dele! Fic muito bem escrita, ótima gramática... A autora arrasa!

Lise Munari

20/09/2010 às 23:52
Uma versão que não é forçada. Deixa o Ian numa mescla de brutinho e sensível perfeita, justamente por não fazê-lo perfeitinho, é uma leitura de um carinha real, apesar da ficção da história. Realmente amei e recomendo.

Anônimo

03/10/2010 às 23:01
Nossa 'O Humano' é uma das melhores fics que eu já li , porque essa historia prende você de um jeito cativante , e mesmo que você já tenha lido 'a hospedeira' e saiba o que vai acontecer mais ou menos você ainda consegue sentir um friozinho na barriga como se nunca tivesse lido isso antes. E no final de cada capitulo você tenta apertar a opção "próximo capitulo" o mais rápido possível para não perder tempo ( como se aquele capitulo fosse fugir rsrs.)Eu recomendo essa fic para todas as pessoas do mundo , mesmo que não tenham lido "A Hospedeira" pode ter certeza que vale apena!!

RenataBC

04/10/2010 às 14:07
Essa fic é otima, não só pelo fato de ser escrito no ponto de vista de um dos personagens mais perfeitos do livro A Hospedeira, mas sim pelo fato da autora ter escrito a história de um modo que nós prende, caracterizando perfeitamente o Ian desde seu ódio até seu amor pela Peg. Enfim, para todos que amam o livro A Hospedeira vão amar essa fic! ^^

Allie_naruto

05/10/2010 às 16:53
Bom, eu recomendo essa história porque é inteligente e cativante devido a criatividade e ao romance dela. Ela conta sobre o Ian, desde que viu Peg pela primeira vez. Ele não gostava dela, mas depois passou a gostar. Divertida, linda, uma fic maravilhosa!

LISSS

12/10/2010 às 16:51
Que a história é linda, todos que leram A Hospedeira já poderiam concluir, mas é bem mais que isso. Tem um equilíbrio na descrição do Ian, que ao menos eu, não tinha visto antes. Ele não é um poço de mel que chega em um cavalo branco -A história do meu final realmente não vem ao caso agora-, assim como não é praticamente um integrante daqueles clubes de motos dos EUA, sabe? É um humano gentil, tão simples e complexo que é muito fofo e torna aleitura muito agradável. Se não fosse por essa história certamente eu não estaria aqui -novamente, né?-.

Anônimo

13/10/2010 às 10:17
Eu basicamente AMO essa fic é muito perfeita, mesmo pra quem não gosta ou nunca leu The Host(a hospedeira) o Ian que conta ficou muito boa e também está super coerente com o livro! vale a pena ler é uma das melhores fics the host que eu já li leia de verdade!

Olivato

17/10/2010 às 14:10
Eu adoro essa fic!!! Ela é perfeita e pois relata como seria a posição do Ian diante dos acontecimentos de A Hospedeira, essa é uma fic envolvente e eu recomendo pra quem gosta de ler histórias boas!! Lion.

miojo

05/11/2010 às 13:50
Olha eu aqui pela segunda vez, afinal eu não consigo parar de pensar nesse Ian tudo de bom! Ler oc capitulos pelo ponto de vista desse humano é simplesmente mágico! Ver como o amor nasce e cresce onde menos esperamos. Não tenho palavras para explicar o quão perfeita esa história ficou ao ser escrita pelas mãos atlentosas da Gaby. Não podem perder!

Razi

17/11/2010 às 20:26
Outra historia que estou saindo do habitual para recomendar antes de ter lido o fim, mas retornando ao que interessa. É uma fic realmente com a trama envolvente, dá para se ter raiva, alegria, melancolia também. Talvez para quem não conheça a categoria em questão é uma boa pedida também, falo por experiência propria. Realmente Ian cativa com seu jeitinho vira-casaca. Assim sendo, limpem a mente e curtam essa fic que é sinceramente fascinante.

AndressaCullen

22/11/2010 às 13:43
Essa com certeza é uma das melhores historias que já li, não vejo erros ortográficos, o ou coisas ridículas, sem duvida se você gostou de A Hospedeira irá ficar encantado com O Humano Enredo perfeito... Eu sei que posso sentir totalmente os personagens... Muito bom mesmo! E pra resumir em algumas palavras Vai lê, é uma historia muito boa, não estará perdendo seu tempo!

AndressaCullen

22/11/2010 às 13:48
Essa com certeza é uma das melhores historias que já li, não vejo erros ortográficos, o ou coisas ridículas, sem duvida se você gostou de A Hospedeira irá ficar encantado com O Humano Enredo perfeito... Eu sei que posso sentir totalmente os personagens... Muito bom mesmo! E pra resumir em algumas palavras Vai lê, é uma historia muito boa, não estará perdendo seu tempo!