Pequena Flor de Lótus > Recomendações

JennyNightray

19/07/2010 às 15:34
Querem ação?Drama,romance,e tudo que tem de bom! Essa história é sobre uma menina que é quase morta por um homem,e aparecem do nada,dois anjos que vão definitivamente tira-la do escuro. Uma história pra toda familia! A Nathy escreve bem ao EXTREMO!! Bom,por isso que eu recomendo essa fic!

Juliana Nascimento

22/08/2010 às 09:03
CARA, vocês querem sentir o que os personagens sentem com forme cada linha você lê, esta na fic mais do que certa. Essa história é de uma menina que sofreu estupros e agora foi encontrada por dois anjos. O médico Carlos adotou-a mais o que será que vai acontecer com a menina nessa família agora. Só posso dizer algo, essa fic É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Leiam não ira se arrepender. A autora sabe escrever SUPER, HIPER BEM, sabe descrever muito bem o que se passa com os personagens. Beijos

jujubs

22/10/2010 às 17:12
Sabe aquela fic que te faz acreditar no amor, que te faz acreditar que aquele menino por mais ridiculo, idiota, galinha que seja pode mudar? Você sabe escrever muito bem, amo todas as suas fics! Parabéns

Ágatha Rivera

15/07/2011 às 10:52
Foi muito por acaso que achei a fanfic Pequena Flor de Lótus, mas não foi por acaso que continuei a lê-la. O nome me intrigou e, logo no primeiro capítulo, me deparei com o talento da autora, Naathy. Inegável, mas confesso que o capítulo me deixou mais surpresa ainda. Eu não costumava ler histórias que já começavam com tragédias, principalmente uma tão séria quanto estupro. Mas dei uma chance, e, a cada capítulo, me viciava mais na fic. A história comovante de Manoela, ou simplesmente Manu, nossa protagonista, vai tocar seu coração, tenho certeza, assim como tocou o meu. Como ela lutou para suportar a vida nos dias difíceis e deu a volta por cima, ainda sendo capaz de sorrir, é comovente, inédito e lindo. Recomendo a todos, se tiver um tempinho, leia. Não vai se arrepender, garanto! E s você não acredita no amor, prepare-se: essa estória vai te fazer acreditar.

Marina Batista

02/09/2011 às 14:00
Vocês sabem aquelas histórias que nos deixam colados ao Pc a ler, ansiosas pelo próximo capitulo. Se gostam de ler Fic fantásticas em termos de enredo e escrita é obrigatório ler está.
Aqui e contada a História de uma rapariga que sofreu muito, no entanto teve a sorte de conhecer a família Ferreira. nesse momento ganha 2 pais maravilhosos, 2 irmãos gostosos, e uma irmã carinhosa.
A sua vida dá uma volta de 180º graus. Porém os fantasmas do passado voltam sempre.
Sinceramente, é normal que está história seja perfeita, isto porque a autora é fabulosa. eu não recomendo só está Fic, recomendo todas as outras.
Flor(Naathy),tens uma criatividade e um talento enorme, quando vir um livro teu nas livrarias de Portugal(sim, acho que deves escrever um livro, seria fantástico) podes ter a certeza que o compro naquele segundo.
Beijinho
*Marina Batista*