Querida Julie, > Recomendações

mimimi

16/07/2010 às 21:11
Nesta dramática história de amor,Julie, apaixonada por Max, se rende aos policiais para defender seu namorado. Ou não? Uma linda história de amor, no qual Shosy, a escritora do romance, nos descreve de um modo um tanto simples e um tanto culto. O enredo é envolvente, e a narração faz voce querer ler cada vez mais para saber o final, mesmo tomando conhecimento de ser um conto. Leiam :D (primeira carinha da iindicação! eeee hauahuahu' õ/)

Anônimo

30/07/2010 às 10:26
Eu não sou muito de ler one-shots, mas essa, não só por ser de uma ótima escritora como a Soshy, chamou-me bastante a atenção. Até onde você iria por um amor? é uma pergunta bem difícil de se responder, e esse é o trabalho de Julie. Ela se entrega no lugar de seu namorado por um crime exercido pelo mesmo para que ele pudesse ser livre. Uma linda, romantica e dramática história de amor onde os mínimos detalhes são descritos, dando mais sensibilidade a história. Em resumo: PERFEITA. Leaim, é uma experiência sensacional :)

suckmypain

14/08/2010 às 21:56
Essa ONE... É maravilhosa! PERFA! Você fica intrigada, sem saber o que pensar, no começo, parece uma coisa, mas ao fim dá pra ver o que realmente é. Uma pessoa que faz tudo por amor. Até onde VOCÊ iria por amor? Ela foi mais longe do que se imaginava. Ela fez tudo por seu amor, e, mesmo assim, pensava que ele não a amava. No fim da história que você descobre a verdade mesmo, o que o amor quer dizer. Duas pessoas que cometem os mais terriveis sacrificios... Por seus amores. Me fez pensar... Até onde EU iria por amor??

JessWinslet

20/08/2010 às 22:11
Ta, eu não sei onde eu estava com a cabeça ao me esquecer de recomendar essa one-shot. Porque cara, eu simplesmente me apaixonei por ela e claro, por todos os textos da SoShy, porque eu nunca vi alguém escrever assim tão bem! A história é tão cativante e te deixa intrigada até o ultimo instante e, tudo aquilo que você pensava que aconteceria, muda totalmente de rumo. Resumindo: Você só tem a ganhar lendo-a !