Guilty Love > Recomendações

Jujuhh

14/07/2010 às 17:18
Guilty Love é um fic muito bem escrita, com uma temática muito boa. Que traz atona a cultura Árabe e seus contumes, bastantes diferentes. A preocupação da Nicky de fazer um blog, para poder informar seus leitores sobre algumas dúvidas é ótima. A histótória é muito envolvente, divertida e apaixonate. Assim posso dizer com muito certeza que, vocês todos devem ler, se encantar, se apoixonar, se divertir e se viciar com GUILTY LOVE! Recomendo! Recomendo mesmo!

biggerw

17/07/2010 às 23:08
Nunca uma fanfic me prendeu tanto a ponto de eu ler quatro capitulos grandes de uma vez! Primeiro porque é sobre um assunto intereçante culturalmente, se tornando diferente de todas, porque tem conteudo que se aproveita para a vida. Segundo que a autora escreve perfeitamente bem, me fazendo sentir a história, com a riquesa de detalhes que me permite me imaginar dentro da história. Terceiro é que Nicky é super fofa e simpática. Já adoro ela!

Desert Rose

19/07/2010 às 22:31
Essa fic me causou muita surpresa ao saber que seria abordado o cotidiano de uma menina árabe,uma cultura totalmente estranha para nós ocidentais,mas muito fascinante.Deve ser muito dificil a adaptação a um povo.

Anônimo

26/07/2010 às 10:15
Guilty Love é uma fic no qual o enredo gira em torno de duas pessoas de mundos diferentes, completamente opostas, mas que inexplicavelmente se atraem, assim como a nicky descreveu perfeitamente, como ímãs. Essa história tem muito mais da realidade do que possamos imaginar, ela nos traz ensinamentos valiosíssimos de não desistirmos de nossos objetivos, mesmo sendo um caminho tão árduo, pois o destino infelizmente é assim, precisamos manter nossas virtudes para chegarmos a tão sonhada felicidade. Como se já não bastasse, nicky também nos leva a conhecermos outras culturas, ampliarmos nossos horizontes e entendermos o outro lado da moeda, mas não pense que vai ficar mais por fora do que bunda de índio (sim, eu uso expressões antigas ¬¬)nesse assunto, pq a nicky se empenhou bastante criando um blog exclusivo dessa fic para nos situarmos nesse costume tão diferente do nosso. Então só me resta parabenizar a nicky pela notável evolução como escritora e por ela ser essa pessoa tão fofa! =***

Anne__Kaulitz

26/12/2010 às 15:56
Amo essa fiction! A cada capítulo você fica mais ansiosa para saber o que vai acontecer e quer ler mais, mais, mais e mais! Adoro esse amor impossível entre os dois! Muito bem escrita! Recomendo, recomendo e recomendo!

sarah_junia

18/02/2011 às 14:59
a é ate dificil dizer alguma coisa dessa historia, por que é minha fanfic preferida (mesmo, de verdade) então qualquer coisa q eu desser vai ser suspeito, mas... leiam e tenho certeza q vc vai se surprender

KleinerAndroid

14/04/2011 às 11:20
Bom, para começar, a Nicky é uma excelente escritora. Da para se sentir dentro da história por causa da maneira em que ela escreve. Sobre a fanfic, eu nunca tinha lido uma fanfic com um "tema" diferente. Normalmente eu leio fanfics que além de romance, tenha algum tipo de relação sexual, mas essa história é totalmente incrivel, sem ter nenhum tipo de relação, nem nada. E também, o Tom que é mostrado pela Nicky é tão diferente, demora pra se acostumar, mas chega a ser fofo. Enfim, é isso. Vale a pena ler e acompanhar Guilty Love.