You Belong With Me > Recomendações

Vanilla Sky

31/10/2023 às 22:22
Como se recomenda uma história que você aguardou ansiosamente para ler cada um dos capítulos durante os 31 dias de outubro? A autora consegue capturar a atenção dos leitores já com a sinopse: uma comédia romântica sobre uma estrela do pop e um quarterback em ascensão, embalada por uma trilha sonora escolhida à dedo diretamente da discografia da nossa rainha Taylor Swift? Só pela descrição apaixonante eu já poderia recomendá-la. Mas a Polaris, essa autora incrível, foi além: demonstrou pleno domínio dos personagens da Marvel ao misturar o canônico e o alternativo, trouxe uma profundidade ímpar para os protagonistas e personagens de suporte (que roubam a cena em diversas ocasiões!), além de abordar questões importantíssimas, tudo isso muito bem costurado com as músicas da Taylor que fazem muito sentido com os capítulos. Apenas leiam essa história, vocês serão encantados pelo charme dela e se verão pensando na fic, e nos seus personagens, por muito tempo após o fim.

Shalashaska

01/11/2023 às 13:05
Você tem um tempo para ouvir a palavra de Romanogers hoje? Pois é, eu não tive tempo durante o mês de Outubro, mas sou gamada nesse casal e agora estou apaixonada por essa drabble. Gosto muito dos personagens da Marvel e amei ver referências bem construídas ao longo do enredo; tanto que, apesar de não ser swifter de carteirinha, pude ver também as referências dessa cantora! Até mesmo na premissa, né? Que é simples e apaixonante. Ao longo de 3100 palavrinhas, me deliciei com coisas que conhecia e outras que não, em uma escrita elegante. Me rendi completamente às emoções dos personagens e tô impactada em ler algo que, se eu não soubesse que tinha limite de palavras, diria que não houve limitação alguma: tratava-se só de uma história muito bem construída em 100 palavras em cada capítulo. Quem ama Steve, Nat, Bucky e Sam, irá se apaixonar por "You Belong with Me". E quem ainda não ama esses personagens, será conquistado fácil, fácil.

Camélia Bardon

05/11/2023 às 22:46
Uma das coisas que mais gosto na escrita da autora é que ela sempre constrói personagens masculinos que te arrancam tantos suspiros que você fica se questionando se é você quem tem padrões altos demais para relacionamentos ou se eles são perfeitos demais para ser verdade (mas são reais mesmo, e, SIM, merecemos os homens escritos por Polaris!). "You Belong With Me" é a mistura perfeita de comédia romântica e trilha sonora perfeita, e a cada capítulo ficamos mais e mais apaixonados pelo nosso Steve querido ♥ a Nat é a cerejinha do bolo, uma quase força divina que ilumina a vida do menino de ouro com a sua mera existência. Sou muito cadelinha dos dois, e com toda a razão. Eu amo tudo nessa drabble, tudo, tudo, tudo. Perfeita do início ao fim. Minha leitura de conforto para esse ano, e com certeza irei revisitar essa drabble muitas vezes!