Gustavoshini

31/10/2023 às 21:52
Uma história de romance que trata o Loki da maneira que ele é: Malandro mas amável ao entrar na casca do deus. Com um protagonista não-binário, é contada a história de River que aos poucos vai se apaixonando por Loki. É completamente recomendado para quem é apaixonado pelo Universo Marvel!

Polaris

31/10/2023 às 22:31
Os fãs do Loki, sobretudo do MCU, vão enlouquecer com essa história. A autora nos conduz em uma maravilhosa jornada de 31 capítulos com Loki e River. É uma obra leve, efervescente, que deixa um quentinho no coração ao fim de cada capítulo e que vai fazer você desejar por mais e mais. Loki, como sempre, o trapaceiro mais carismático da Marvel, está um primor:
absolutamente bem escrito, tenho certeza de que vai fazer você sorrir, chorar e se apaixonar (ainda mais) por ele . O romance, na medida certa, tem um gostinho de comédias românticas e aquela magia da Marvel, com altas referências aos arcos mais antigos e que fizeram nos, os saudosistas, vibrar. Dito isso, Manual de um Vilão Apaixonado é um presente para todo o fandom do MCU e com certeza vai te encantar!

Camélia Bardon

05/11/2023 às 21:17
Que Loki é um personagem que carrega a franquia toda do MCU nas costas, isso é uma verdade universalmente reconhecida. Agora, aqui, a autora nos apresenta a River, personagem agênero e interesse romântico do nosso vilão preferido. Se você tem interesse por ver Loki se humilhando e sofrendo por amor por alguém que realmente vale a pena e tem uma gentileza de deixar o coração balançado, agora é a hora perfeita para você conferir "Manual de um Vilão Apaixonado". O capítulo 18, em particular, é o dono do meu coração até hoje. Jamais vou superar. A escrita da autora é belíssima, e ela consegue mesclar naturalmente entre drama, comédia, poesia e ação. Corre aqui e vem ler essa coisa linda ♥