Anônimo

30/10/2022 às 16:09
"Para Sargento Barnes, com amor", é uma dos longas com capítulos curtos mais bonito e desenvolvido, mesmo com poucas palavras, que já tive oportunidade de ler.

Mostra a essência do personagem Bucky (versão MCU), com muita delicadeza e carinho. Assim como a personagem original, Emma.

Ao longo da leitura percebi, além do amor da escritora, sua dedicação por pesquisar e retratar o mais fiel possível os anos da Segunda Guerra Mundial. De vestimenta, a equipamentos usados pelos soldados, podem ser pequenos exemplos.

Ah, e o fato da narrativa ser quase toda por cartas, foi o que me chamou mais atenção. Se não me engano a escritora tirou essa ideia de um dos livros da romancista Julia Quinn (escritora de mão cheia, inclusive). Adorei! (Eu amo quando a história tem cartas envolvidas e escritas).

Para fãs do MCU, dos quadrinhos e do incrível Soldado Invernal, recomendo esta história. Não vão se arrepender!

Camélia Bardon

31/10/2022 às 22:23
Nessa história linda - e de infelizmente apenas 3.100 palavras, porque por mim eu leria mais 31.000 -, a autora nos entrega tudo de melhor que existe: romance epistolar, histórico (e que é palpável a dedicação da autora em retratar tanto o período quanto relacioná-los ao MCU), o Bucky (rs) e uma personagem original que é simplesmente apaixonante. É maravilhoso acompanhar o casal, que começa com troca de provocações até alcançar um amor doce e intenso. E a gente sofre, viu? Você vai rir, vai chorar muito mas no final vai valer a pena todos os momentos. Vem cá conhecer esse trabalho lindo ♥