Dias de Outono - DRABBLE > Recomendações

teffy-chan

31/10/2022 às 12:18
Essa é uma história super fofa desse casal maravilhoso. Me diverti muito acompanhando as aventuras da Anne do Gilbert ao longo da história e esperava ansiosa pelo próximo capítulo. Ela possui um enredo leve e divertido, eu me senti como os amigos da Anne, que ficavam torcendo pelo casal.
A autora descreveu muito bem os sentimentos dos personagens, fazendo com que a pessoa se encantasse com cada um deles. Todos possuem características únicas, tornando-os especiais do seu jeitinho.
Venha acompanhar também as aventuras de Anne e Gilbert, não vai se arrepender!

Camélia Bardon

31/10/2022 às 17:55
Anne e Gilbert são namorados. O único problema é que isso só é verdade quando eles não estão na escola. Anne tem certa resistência a expor sua vida íntima no ambiente escolar, mas quando o Halloween se aproxima, Gilbert está determinado a convencê-la de que ela não sairá perdendo se "o assumir" de vez. Numa história curtinha e repleta de pequenos enigmas e trocas de inteligência que caracterizam tão bem a nossa ruivinha e o nosso moreninho, Dias de Outono te arranca muitos sorrisos e trás um romance adolescente maravilhoso ♥