Shanti

07/11/2010 às 00:57
I'm not a girl not yet a woman... o titulo diz muito sobre a historia. Mostra a superação e o amadurecimento de Bella. Mostra a importancia da familia, dos amigos. Lembra que nao é preciso ser parente pra cuidar e amar e que confiança, respeito e lealdade sao base pra qualquer tipo de relaçao. Vale realmente a pena ler. a Autora posta regularmente e ouve os leitores sempre que pode. Uma historia que nao da pra parar de ler... recomendo demaais

Ysmiyr

14/10/2011 às 15:18
Eu realmente não sei ao certo dizer o que prendeu tanto minha atenção.Talvez fosse o fato de eu ter me indentificado parcialmente com a pesonagem principal,ou o proprio contexto.Eu só sei que:se voce ler,não irrá se arrepender!É uma história com muita comédia,aventuras e romance.Eu simplesmente entro em panico toda vez que ela demora demais para postar,mas a espera vale bem a pena.

Bellazita

26/02/2012 às 11:13
Essa é uma história muito mais que perfeita , com personagens perfeitos e super engraçados , e com uma autora perfeita também ! A história é super bem escrita , e cada capitulo a fic vai ficando cada vez mais perfeita , o que só faz você querer ler mais e mais .

Então , eu recomendo essa história a todos , tenho absoluta certeza de que vocês não vão se arrepender!!