Dragon Ball LAST STAND > Recomendações

FagnerLSantos 2nd

31/07/2023 às 21:20
Dragon Ball LAST STAND é uma história curta que almeja ser um crossover entre o Dragon Universe de ericyagami com a minha fanfic, Dragon Ball GT Kai.
Aliás, os personagens da minha fanfic são os protagonistas principais desta história, o que pode ser uma boa para os leitores de Dragon Ball GT Kai que queiram matar as saudades dos personagens que escrevi, só que em uma nova história. Apesar da minha conta principal no site ser creditada como co-autor, não participei do processo criativo da fanfic, só cedi o uso dos personagens, criei o conteúdo visual e deixei o autor, ericyagami, livre para desenvolver a história dele da forma que quisesse, então por favor, peço que aprovem essa recomendação, o autor só me marcou como co-autor para evitar possíveis problemas de plágio, a recomendação genuinamente vem de alguém que é apenas um humilde leitor.
Dito isso, falemos sobre a história cujos antagonistas são os Makaioshins, ericyagami explora do jeito dele algo que pincelei em Dragon Ball GT Kai para criar uma história tão envolvente quanto as anteriores do seu universo. Aqui os protagonistas das histórias anteriores dele, os meus protagonistas e mais alguns personagens extras dele se juntam no intuito de manter a ordem no Mundo Definitivo e impedir que as poderosas Esferas do Dragão Celestiais sejam tomadas por Demigra e os Deuses Demônios. Comparada às outras, essa história tem uma pegada mais divertida e causal, mas não foge do estilo do autor de criar contos épicos e lendários, com uma trama muito poética, os personagens aqui participam de algo grande e há vários momentos que despertarão a nostalgia do leitor, caso tenham lido as histórias anteriores. Também pode ser uma ótima porta de entrada para leitores novos que queiram conhecer a extensa obra do autor, mas estão incertos por onde começar e se de fato vale a pena por conta de serem oito fanfics, nesses treze capítulos dá para notar bem o estilo narrativo do autor e certamente despertará o interesse em conhecer melhor cada um dos personagens apresentados durante a história. Essa fanfic é (provavelmente) a última história do Dragon Universe de ericyagami em um longo trabalho de cinco anos e um marco do quão longe ele e eu fomos escrevendo sobre Dragon Ball, então fica o convite para os leitores virem conhecer essa história que une nossos trabalhos e também meu agradecimento ao ericyagami por considerar o verso de Dragon Ball GT Kai como parte do seu gigante Dragon Universe, obrigado!