Ahelin

13/06/2021 às 23:42
Demorei mais tempo do que deveria pra mostrar meu amor eterno por essa história fantástica ~~ se você acabou aqui por acaso, como eu, confie no destino e siga em frente. É um caminho sem volta.
Norte é o protagonista que todos nós queremos ser quando crescermos (ou... Em outra vida, eu acho, pra quem infelizmente já cresceu). Com um pingo de humor sarcástico e autodepreciativo, e com o poder SUPER LEGAL que ele subestima, ele vai te cativar em menos de três parágrafos. Confia em mim.
Daí temos a Yara, a co-protagonista que (por pura genialidade da autora) não é só um degrau pro protagonista brilhar. Ela brilha sozinha, e que brilho, meus amigos... Recomendo óculos escuros e colírio na presença desta deusa.
Ah, falando em colírio... Vocês precisam conhecer o Eduardo. Apenas isso. Se ainda estão em dúvida sobre ler ou não essa história, façam isso pelo Eduardo. Não vou dar mais nenhuma dica, só aceitem o conselho.
Além de tudo isso, não demora pra perceber que o enredo se aprofunda aos poucos e às vezes traz toques de realidade que me fazem esquecer que estou lendo. A imersão é fantástica, e eu aguardo ansiosamente pelas situações semanais que sempre dão um up na minha serotonina. Espero que todos estejam convencidos o suficiente ~~

Isah Doll

27/12/2021 às 14:10
Se você gosta de histórias que envolvem poderes, tem mistério e um toque de humor com certeza vai gostar de API. Aqui será contado sobre a vida de Norte depois que ele recebe uma carta para ir para uma escola cheia de outros adolescentes que também tem poderes (inúteis). A partir daqui Norte e nós leitores somos envolvidos em comuns problemas de adolescentes e vários mistérios que cercam o motivo deles terem poderes que até então que não servem pra nada. Tenho certeza que essa história vai te envolver e você só conseguirá largar depois de ter devorado todos os capítulos. Não perca tempo e venha ler Academia de Poderes Inúteis ♥