(s)he > Recomendações

Aurora

15/05/2021 às 18:53
Essa fanfic me deixou extremamente emocionada. A escrita da autora foi tão delicada e perfeita que logo nos primeiros parágrafos já me conectei com a personagem e a história.
Encantei-me com as relações familiares, principalmente de Lysander e Lorcan. E claro, me apaixonei por Lysander e Louis e o cuidado de um com o outro.
Foi tudo tão bem trabalhado e estruturado que uma one-shot foi o suficiente para eu entender completamente os sentimentos de cada personagem, mas não vou mentir que gostaria muito se a autora transformasse essa história em uma long-fic. Recomendo muito essa leitura ♥

Callie

14/07/2021 às 22:26
E aí, amores! Falta menos de um mês para a segunda edição de um dos melhores projetos de fanfics que esse site já viu (fontes: não preciso), e aproveitando o momento decidi vir recomendar para vocês essa história genuína que foi também o meu primeiríssimo choro do Pride 2020.
Com uma escrita incrível e uma delicadeza sem igual, a Cami vem, através desta, falar um pouco sobre Lysander, uma personagem encantadora e que vai crescendo, aprendendo, e se encontrando ao longo de uma narrativa construída de forma a dialogar perfeitamente com as mudanças em sua vida e sua percepção sobre esta (e sobre si mesma).
Ainda que já faça quase um ano, segue aquecendo meu coração relembrar todo o amor envolvido nessa história, um amor que não é somente no sentido romântico (esse sequer é o ponto principal), mas em tantos outros que, quando paramos para pensar, são tão importantes quanto.
Ela é emocionante do começo ao fim, e tenho pela mesma um carinho imenso, por isso, espero que vocês possam dar a chance para que (s)he cative-os como fez comigo (e alegrem os dias da Cami com mt carinho rs).

Fiquem bem ♡
Callie.

pó de flu

15/07/2021 às 23:18
(s)he foi uma das fanfictions em que eu mais chorei na minha vida, mas, acredite, não foi de tristeza! Essa leitura me trouxe lágrimas aos olhos diversas vezes simplesmente pela jornada de autoconhecimento, autoaceitação e amor próprio, que foi retratada de uma forma tão linda e tocante... É realmente uma fic para se ler mais de uma vez, apreciar, se comover e sentir seu coração se aquecer com a escrita maravilhosa e com a representatividade positiva e necessária. Eu não sou nem capaz de expressar em palavras o quanto eu amei e me emocionei com a história da Lysander. Esta é, definitivamente, uma leitura indispensável e insubstituível!

Foster

16/07/2021 às 21:42
A segunda edição do Pride está chegando e percebi que eu não havia recomendado uma das histórias que mais me tocou. (S)he é de uma delicadeza comovente. A Prongs é uma autora incrível, que sabe como tornar tudo que escreve em algo mágico! Aqui não foi diferente, com a história da Lysander sendo contada de maneira emocionante, cuidadosa e envolvente. Não tem como não chorar de felicidade e emoção pelos momentos adoráveis, pela dinâmica familiar e pela importância e grandiosidade que pequenos gestos têm aqui. Deveria ter recomendado bem antes, lá atrás, quando o Pride estava sendo inaugurado e eu me encontrava chorando e rindo, de alma leve e completamente encantada pela sua escrita e pelo universo que você criou aqui, mas nunca é tarde para fazê-lo, não é mesmo? É de coração quentinho, após reler mais uma vez essa preciosidade, que declaro (s)he minha fanfic favorita do Pride 2020 e uma das favoritas da vida ♥

Morgan

27/07/2021 às 17:16
Se eu tivesse que usar uma única palavra para descrever "(s)he" seria encantadora. De verdade. Eu me senti TÃO confortável lendo isso. Cada linha, cada situação, personagem, dúvida, tudo foi escrito com tanta delicadeza e sensibilidade que eu chorei do começo ao fim e amei cada segundo disso, porque foi um choro feliz, um choro gostoso e confortável. Acho que todo mundo já deve ter chorado por ver algo bonito demais. Foi o que aconteceu comigo, porque essa fic toda é bonita demais em todos os sentidos possíveis. A segunda edição do Pride está se aproximando e foi por isso que eu resolvi ler as memoráveis atrasadas e fico até arrependida por não ter feito isso antes. Essa sensação teria se prolongado há muito mais tempo se eu o fizesse. Adoro a ideia de Lysander como uma garota e adoro principalmente a sua. Muito obrigada por isso, amiga. Você e todo seu universo são maravilhosos! ♥