The Worst Date Ever > Recomendações

WinnieCooper

17/06/2020 às 09:42
Essa fanfic foi um completo presente no dia de hoje para mim e não teria como não recomendar. Adoro histórias que me tocam de maneira singular e essa foi uma delas. Amei os detalhes que a autora colocou com maestria sobre os personagens. A relação do casal principal tão simples ao meu ver e ao mesmo tempo tão gigante em comparação a diversas relações sem sentido de amor que vemos hoje em dia. Só posso agradecer a autora por todos os detalhes dessa fic e recomendar para que vocês leiam e se encantem com essa viagem de passado presente e futuro numa noite de primeiro encontro.

Siaht

18/06/2020 às 06:32
Faz um bom tempo que não escrevo uma recomendação, então é provável que tenha perdido a prática, mas essa fanfic merece ser recomendada. Então, vamos lá. Essa é uma daquelas histórias que te tocam profundamente e conseguem ser ao mesmo tempo muito doces e muito reflexivas. Eu chorei - embora esteja longe de ser um drama - e fiquei sorrindo que nem boba, enquanto lia. Tudo ao mesmo tempo. A narrativa é extremamente sensível, os personagens muito bem construídos e o romance lindinho do começo ao fim. Sério, Scorpius Malfoy e Rose Weasley de The Worst Date Ever são a minha mais nova meta de relacionamento. Enfim, tudo aqui é maravilhoso e eu quero apenas panfletar essa fic para o mundo inteiro.

Foster

22/06/2020 às 00:37
Adorável talvez tenha sido a palavra que eu mais pensei enquanto lia essa história. Scorose está em pura sincronia e companheirismo aqui, de uma forma que nos arranca sorrisos bobos durante toda a leitura. Não tem como não se encantar com a relação tão sincera, única e aberta desses dois. Me emocionei com Rose narrando o antes e o agora, e divagando sobre o depois. Percorrer entre os acontecimentos de uma longa relação como é a deles nunca foi tão gostoso como aqui. Somos capazes de compreender questões profundas e particularidades dos dois e sorrir com todas as possibilidades que eles possuem pela frente. São personagens humanos, com medos e inseguranças, mas também com muitos acertos e perspectivas, que certamente muitos vão se identificar! A Little Alice trabalha muito bem com os aspectos do tempo, nos dando um casal muito bem construído e com uma dinâmica bem diferente das demais, por meio de capítulos de arrancar o fôlego e sorrisos. É uma homenagem perfeita a esse casal tão incrível ♥