Para sempre Mary Alice > Recomendações

Lany

03/07/2010 às 07:33
Apenas com poucos capítulos, Para sempre Mary Alice me prendeu, me conquistou de uma forma incrível, eu fico mega ansiosa esperando os próximos caps e tentando adivinhar o que vai acontecer, e acho que esse é o objetivo de toda a fic! Para sempre Mary Alice é empolgante, contagiante, viciante e recomendo.

nine_louise

19/07/2010 às 20:29
AAAHHH tendo um AVC aki... como a minha recomendação não é aprimeira?!! [/'estado de choque/] Mas fui eu que li primeiro*--*' muhahahahah eem fiim eu so queria dizer que está perfiiito *-*' Eu amoo o jasper*-*' É a história mais perfeita e drmática da minha viidiinha *-*' é uma mais que uma fic qualquer... vale apena ser lida e comentada *O*' Eu gamei por aquele prólogo poaskpoaskpaoskpoaskpoaskpoaskpoaskpoaskpaosk' Vocês irão amar, assim como eu!!

HHenry

22/07/2010 às 18:21
Diferente e original, essa história envolve de uma forma muito sinistra romance, suspense e magia. É uma ótima escrita, um enredo ainda melhor, parabéns à autora. É difícil encontrar uma fic que misture tão bem todo esses elementos numa história arrepiante. Com muitos elementos originais como seres mágicos, e situações que demonstram bem a época em que essa fic se passa, essa história merece essa recomendação!

Luana Mary

25/07/2010 às 21:47
Bom nao sou muito boa de palavras nao é mesmo? Para sempre Mary Alice , é uma das melhores fics bom ela é excelente , nao falo tudo isso so porque a escritora é uma meia irma minha , mais tambem por que a historia é incrivel , esta apenas no começo e me conquistou, sabe quando pegamos um livro e logo na primeira pagina ele te conquista como nenhuma outro lhe conquistou? isso que ocorreu em Para sempre Mary Alice , uma fic maravilhosa , que promete surpreender muito a todos , nos fazendo amar cada vez mais essa escritora maravilhosa , e unica , mais a historia promete como nenhuma outra.... leiam e teram a certesa de tudo que disse aqui , incrivel essa fic, simplesmente sem palavras... eu recomendo sempre... *-*

dede black

19/11/2010 às 21:41
Para sempre Mary Alice, já pelo nome a fic já cativa. Mas não é só pelo nome que estou aqui, estou aqui porque está maravilhosa fic merece todas as recomendações do mundo e mais algumas. Já imaginou entrar num mundo místico de bruxas e vampiros? Não?? Então entre em para sempre, e deixe-se levar pelas únicas palavras que a autora Lety Cullen usa como ninguém, e devore está fic. Ou seja RECOMENDADISSIMA. Beijo. By: Deia