My Sweet Fake Valentine > Recomendações

Anônimo

18/04/2020 às 23:57
Essa fic, essa bendita fic, me fez reconsiderar absolutamente tudo que eu pensava sobre Jayrose! Desde que eu a descobri, devo ter lido umas cinco vezes. A influência foi tanta, que me aventurei a escrever algo sobre eles que, óbvio, não chega aos pés do que temos aqui.
Eu não sei nem o que dizer dessa história, não tenho adjetivos. Quero guardar ela dentro de um potinho pra mim!!
Muito bem escrita, cheia de subidas e descidas e um climax simplesmente invejável: isso é apenas parte do que temos aqui. Os personagens são cativantes e divertidos, impossível ler essa fic sem dar um milhão de sorrisos no decorrer das quase 15 mil palavras e não terminar com o coração quentinho e emocionado.
Leiam, simplesmente leiam e tirem suas conclusões :)

Nathyy Weasley

19/08/2020 às 16:04
Eu não tenho palavras o suficiente pra descrever o que eu senti lendo essa história, mas acho que você resumiu em 14 mil palavras.
Meu Deus! Meus olhos foram agraciados com essa obra maravilhosa.
Um misto de sentimentos que eu não sei bem onde terminam e onde começam mas sem dúvidas vou guardar essa viagem em mim pra sempre.
Todos os agradecimentos do mundo a autora por essa Jayrose, cativante do inicio ao fim, por mais que seja enorme em nenhum momento eu perdi minha atenção, me pegou como um peixinho.
Eu sou grata pelos sentimentos que me trouxe, vale a pena cada segundo, os vários surtos que eu dei, eu ri, sorri, gritei, pulei, até fiz uma dancinha da vitória.
Essa Rose fantastica que foi crescendo e se mostrando a verdadeira grifinória que é, just ike your mother, Rosie!
E esse James que eu adoraria ser irritada por ele também, fazendo jus aos seus xarás, realmente é desse jeitinho que sempre imaginei o Jimmy, so que ainda melhor!
Foi uma delícia acompanhar o desenrolar dessa história e vou seguir apaixonada por ela, se me perguntarem de uma boa fic Jayrose, sem dúvidas essa vai ser minha recomendação.