Anônimo

16/06/2015 às 23:22
Vou dizer uma coisa: até encontrar essa fanfic, eu não conhecia Fatal Fury, KOF, Garou e derivados. O resto eu só conhecia por nome e(ou) história, mas nunca tinha jogado. Porém, eu conhecia Street Fighter. E, quando visitei a categoria e fiquei procurando uma fic interessante e com algum dos meus personagens favoritos do jogo, eu encontro essa fanfic cujo um dos protagonistas era a Sakura, que foi a primeira personagem com quem comecei a jogar SF. Vou direto ao ponto: é uma ótima história, contém um bom enredo, uma boa escrita, lutas impressionantes de tirar o fôlego, personagens carismáticos e cada capítulo viciante! Parabéns, Andrus! Parabéns por criar uma fic tão empolgante! Super recomendado!!

tikézinha0123

25/10/2015 às 02:41
LEIAM recomendo demaaais eu não sei bem o que dizer, é uma ótima fic, é bem escrita, precisa, descreve bem cada cena e faz com vc se sinta parte da história tbm, pelo menos eu me senti assim, e a história é bem mais que o autor descreveu na sinopse, não que a sinopse esteja ruim mas eu realmente me surpreendi.

FagnerLSantos

23/08/2017 às 02:06
Esta é simplesmente uma das melhores fanfics que já li no Nyah!, é muito bem escrita, o autor sabe capturar a essência de cada cena e descrevê-la em palavras e consegue fazer com que o leitor tenha uma imersão única.
A história segue Rock Howard e Sakura Kasugano como protagonistas e envolve muitos personagens da SNK e da Capcom em uma história cheia de combates, surpresas e amizade.
A história é indicada para todo e qualquer fã dos jogos de luta da Capcom e da SNK, mas também consegue despertar a curiosidade do leitor que não os conhece, a ponto de até mesmo formar novos fãs. Realmente vale muito apena ler esta fanfic, não se enganem pela capa e sinopse simples, esta história irá lhe prender do início ao fim e te fará querer mais quando ela acabar.