Ya'aburnee > Recomendações

Yurievna

02/11/2019 às 02:12
Essa história merece uma recomendação à altura porque é maravilhosa. Meu romance preferido do Desafio Drabbles 2019!
Pra quem já ama o Damian, o romance com a Mar'i só vai te deixar mais apaixonado. Pra quem não gosta do garoto, vocês vão se ver completamente fisgados por essa caracterização muitíssimo fiel e impressionante, já que estamos falando de capítulos de 100 palavras.
O que não falta é respeito ao material original, aliás, porque a escritora é especialista quando o assunto é DC e batfamília. Todos os receios e dilemas dos personagens soam verdadeiros porque eles são cheios de nuance e interessantes demais e não só o par romântico um do outro.
Ainda assim, o romance é uma delícia! Tem de tudo: slow burn, de rivais para amantes, relacionamento proibido, a quebra de expectativas porque a garota que é atrevida enquanto o mocinho é o mais sério.
Recomendação obrigatória para qualquer um que queira aproveitar um excelente romance. Mesmo para quem não é do fandom, confia na palavra da tia!

Ero Hime

02/11/2019 às 14:40
História deliciosa de se ler! Embora a menção dos personagens seja um pouco confusa para quem não conhece nada do universo, como foi meu caso, compensou tudo pela narrativa e pela descrição da trama. É um romance incrível, bem desenvolvido, com as doses certas de drama, ação e melosidade. Damian e Mar'i são perfeitos juntos, e em apenas 100 palavras por capítulo a autora conseguiu transcrever perfeitamente cada sentimento. Recomendo demais!