Insuficiente > Recomendações

luckyswiftiegirl

01/09/2019 às 12:23
Essa história é maravilhosa, até me surpreendeu que ninguém tenha favorita do ela antes. Parabéns a autora pelos personagens bem escritos e pela história bem desenvolvida, afinal é impossível você ler essa história e não se ver no estilo esquisito/fofo da bela ou se apaixonar pelo Edward, ao mesmo tempo em que percebemos que logo algo irá sofrer uma reviravolta e perceber isso na escrita e simplesmente maravilhoso. Meus parabéns pra autora pela história maravilhosa!!!

Mari

15/09/2019 às 08:18
Comecei a acompanhar essa história pela sinopse, que chamou minha atenção. E, agora, lendo cada capítulo, me vejo mais curiosa pelo próximo. A autora está escrevendo uma história onde mostra o amor entre duas pessoas de idades tão diferentes, mas que se completam, se compreendem. Vão passar por momentos difíceis, claro, mas dá para perceber que o amor, o perdão, a consciência de que errou, vão ser o suporte para que sigam juntos. Parabéns pela ótima história.

bee95

26/09/2019 às 01:25
Amor a primeira vista foi isso que aconteceu assim que eu conheci essa fanfic! A história é tão maravilhosa e bem escrita que você se vê amando e sentindo tudo junto com os personagens. Eu adoro o fato de que nessa fic a Bella não é a mais certinha,bobinha e em alguns momentos o ranço dela é bem forte, mas passa kkkk , o Edward é lindo e não é aquele tipo de homem cafajeste que só faz a mocinha sofrer,você torce pelo romance deles e quer eles juntos pra sempre!!! Ah e a Rosalie aqui é maravilhosa sério a melhor versão dela pra mim. Recomendo e recomendo muito,além da história fantástica a autora é maravilhosa e merece todos os parabéns possíveis, leiam e assim como eu vocês não irão se arrepender!!! ❤️.

ThayC

21/09/2020 às 12:29
"Insuficiente" conta uma história inventada, mas real em vários sentidos. A autora trata das questões de relacionamento entre pessoas de idades muito diferentes, amizades, acertos e erros, dúvidas e medo sobre o futuro e tantas outras coisas que somos levados a acompanhar e por vezes podemos nos identificar de alguma forma nesses questionamentos. Ainda, vemos o crescimento desses personagens (que já amamos de longa data - obrigada Tia Steph haha) e ficamos felizes, tristes, emocionados, decepcionados, com raiva (ou vontade de matar)... a cada capítulo uma novidade (e um susto às vezes hehe).
Obrigada a autora por essa fic tão boa e verdadeira.
Por fim, RECOMENDO MUITO!!