happily ever after. > Recomendações

Nanda Reed

15/07/2020 às 00:59
Sou suspeita para recomendar essa fanfic, confesso. Mas eu amo demais e não poderia deixar de falar mesmo ela já estando no finalzinho.
A autora reescreveu essa belezura e a deixou mais perfeita ainda.
Se você realmente é fã de crepúsculo e admira os casais, beward, alisper e emmilie, você tem que ler está fanfic.
Ela da um espaço para cada um, com uma escrita perfeita e sabendo acompanhar e evoluir cada personagem. É lindo ler e poder rir, se emocionar, a cada capítulo. A autora sabe transmitir isso em cada palavra de uma forma linda.
Ela trata sobre, amor, amizade, cumplicidade, família, amadurecimento, evolução, altos e baixos, persistência e muito mais.
Vale a pena acompanhar!

AnaLu

20/07/2020 às 18:57
Eu já havia lido a primeira versão dessa fic, mais de uma vez, confesso, e me apaixonado. Mas então a autora decide reescrevê-la e acaba postando uma das melhores fics que já li nesse site (e olha que estou por aqui há uns oito anos).
Happily ever after é maravilhosa por muitos motivos, é divertida, é emocionante, tem boa trilha sonora, boa construção de personagens e seus relacionamentos; mas acima de tudo, ela me encantou por que aborda de uma forma muito bonita e divertida o amadurecimento. Ela narra o que é crescer, enfrentar desafios, se apaixonar, errar e acertar, junto dos seus melhores amigos.
Vale muito, muito mesmo, a pena ler essa fic. Eu mesma já estou pensando em começar tudo de novo haha.