Pagã > Recomendações

Pensadora dos Sonhos

08/05/2020 às 11:23
Ver uma história tão bem escrita e administrada como essa faz com que você se torne uma pessoa muito impaciente que a todo momento quer ler mais um capítulo. Ela te prende de uma maneira que você não percebe e quando ver quer descobrir todos os segredos que envolvem o enredo.
Os mistérios que rondam a história são únicos e muito bem trabalhados pela a autora, que tem um talento em criar ótimas histórias com um verdadeiro dom em fazer um desenrolar cativante.

Essa é, sem dúvidas, a segunda melhor fanfction que estou acompanhando ( a primeira se chama Esboroar, da mesma autora). Histórias de mundos diferentes, mas trabalhadas com a mesma precisão e eficiência.
O jeito que a autora aborda, de forma particular mas interligada com os outros personagens, cada problema de cada participante faz com que se crie um desenrolar cheio de singularidades.

Mesmo quando o leitor possuí um personagem favorito (ou casal) fica difícil não se envolver com os demais personagens pois a forma como é retratada as características dos protagonistas te faz ter uma afinidade com todos, te tornando um leitor que tem vontade de entrar na história e dar umas boas bofetadas na cara de alguns dos personagens já que você acaba se apaixonado por protagonistas que nem estava sendo o seu foco mas acabaram te seduzindo com o que foi contado.

Sem dúvidas vale a pena embarcar nesse roteiro esplêndido, com uma autora genial que está sempre presente com uma regularidade que é difícil se ver hoje em dia no mundo das fanfcs.
Beijos, Pensadora!