Heart to Heart > Recomendações

Anônimo

08/11/2022 às 16:33
Para os amantes de Stranger Things, Heart to Heart pode ser considerada a melhor fanfiction da série!
Muito bem escrita, aliás, as histórias da Fofura sempre são muito bem escritas!!! Sério, você vai se apaixonar por cada pedacinho de cada capítulo dessa história. E o jeito que a história é escrita é muito fiel ao estilo narrativo da série.
Cada detalhe individual e característico dos personagens está muito bem colocado em Heart to Heart e faz você, leitor e leitora, se sentir conectado com cada um deles.
O carinho e dedicação que a autora tem com essa história é de encher os olhos!
Venha ler Heart to Heart, você não vai se arrepender. E produtores da série, contratem a Fofura como roteirista da nova temporada!!!

Camélia Bardon

16/03/2023 às 16:08
Heart to Heart é simplesmente um deleite. Para os fãs de Stranger Things (em especial, para os de Joyce e Hopper), é um prato cheio de tudo o que encontramos de melhor na história: o carinho entre os personagens, a preocupação, o cuidado, a urgência. E tudo isso é escrito de uma forma inteiramente coerente com as personalidades dos personagens que tanto conhecemos e amamos, junto a uma narrativa fluida e divertida até mesmo nos momentos onde os dois protagonistas passam por seus sufocos. E aí, o que você está esperando para dar uma conferida na fic? ❤