Almost Too Late > Recomendações

karin uzumaki

23/04/2019 às 23:16
Ei você ai! Isso mesmo para imediatamente o que esta fazendo e venha conferir esta preciosidade, pois sinceramente não existe outra palavra para descreve-la a não ser por preciosa. Esta história retrata um conto alternativo de um dos casais mais injustiçados das novelas (afonsarina). Uma trama que fala de amor, paixão, traição e dentro outros sentimentos que mechem com o íntimo dos leitores e os deixam a suspirar seja de tristeza ou alegria.
Temos também a criatividade desta autora maravilhosa que desenvolveu uma história de amor sem precedentes de nosso casal mais odiado( não por mim é claro XD) e amado da história.
Eu recomendo esta história não só pelo fato de ser um dos meus shippers favoritos(ganha pontos, XD), mas sim por a autora ter conseguido encaixar de forma harmoniosa os sentimentos dos personagens, além de estender dentro do canon original da novela aquilo que não foi trabalhado pelo diretor da mesma.
Catarina pode ter sido retratada da forma mais cruel possível, porém ela também merece ser feliz com o seu rei Afonso de Monferrato.
#Afonsarinaforever