Fora do Tom > Recomendações

Nim

24/04/2019 às 20:12
Novamente me encontro aqui em mais uma história dessa autora incrível, a história ainda se encontra em suas primeiras camadas, mas posso muito bem dizer que: SIM, ELA MERECE SUA ATENÇÃO!
Eis os porquês: o enredo dela é uma coisa que eu me surpreendo a cada instante (não vejo nenhuma novidade em questões de surpresas, pois Min Suga sabe muito bem fazê-las com destreza) ao descobrir cada traço da personalidade ou do passado do personagem, seja ele um dos protagonistas ou um dos personagens secundários. E é isso que eu mais admiro na escrita da autora: ela sabe muito bem equilibrar entre a rota principal da história e seus segmentos, sendo eles o desenvolvimento dos personagens de apoio que, de brinde, trazem mensagens importantes, mas, também, a autora ainda mantém o rumo da história.
Não é somente uma história em que você se derrete de amores pelo Hoseok ou pelo Suga, ou ainda, no meu caso, pela Hae Won. Como também, retrata relações familiares e amizades que fará você se contorcer de raiva ou desejar profundamente poder ter um amigo como os tratado na fic.
Fora do tom subiu rapidamente como uma das minhas histórias favoritas e ela merece o devido reconhecimento, além disso, a autora é um ser humano incrível de uma criatividade e carisma que te cativa. Por isso, dê uma chance a ela e saiba que tu não se arrependerá nem um pouco!