Fora do Tom > Recomendações

Nim

24/04/2019 às 20:12
Novamente me encontro aqui em mais uma história dessa autora incrível, a história ainda se encontra em suas primeiras camadas, mas posso muito bem dizer que: SIM, ELA MERECE SUA ATENÇÃO!
Eis os porquês: o enredo dela é uma coisa que eu me surpreendo a cada instante (não vejo nenhuma novidade em questões de surpresas, pois Min Suga sabe muito bem fazê-las com destreza) ao descobrir cada traço da personalidade ou do passado do personagem, seja ele um dos protagonistas ou um dos personagens secundários. E é isso que eu mais admiro na escrita da autora: ela sabe muito bem equilibrar entre a rota principal da história e seus segmentos, sendo eles o desenvolvimento dos personagens de apoio que, de brinde, trazem mensagens importantes, mas, também, a autora ainda mantém o rumo da história.
Não é somente uma história em que você se derrete de amores pelo Hoseok ou pelo Suga, ou ainda, no meu caso, pela Hae Won. Como também, retrata relações familiares e amizades que fará você se contorcer de raiva ou desejar profundamente poder ter um amigo como os tratado na fic.
Fora do tom subiu rapidamente como uma das minhas histórias favoritas e ela merece o devido reconhecimento, além disso, a autora é um ser humano incrível de uma criatividade e carisma que te cativa. Por isso, dê uma chance a ela e saiba que tu não se arrependerá nem um pouco!

VIONYSUS

31/07/2019 às 01:45
Essa fanfic me fez sentir tanta coisa! É basicamente uma montanha russa de emoções.

Você quer personagens bem construídos: aqui tem.

Você quer plot incrível? Tem também

É lindo como tudo é contado com cuidado e como cada realidade de cada personagem é retratada. Você consegue sentir o que cada um deles passa e isso é incrível para quem é um leitor ávido. Essa é mais uma história que vai entrar na minha lista de fanfics preferidas e não é só porque sou amiga da Ana que digo isso, mas tenho muito orgulho de ver o quanto o trabalho dela é incrível e não vejo a hora do resto do mundo ver também.

É isto.

Nat Rodrigues

17/08/2019 às 14:49
Essa história apresenta tanto sentimento e dedicação por parte da autora que é impossível você ler e não se sentir envolvido. O desenvolvimento dos personagens faz com que você fique ansioso e eufórico, na esperança das coisas que irão acontecer (e na maior arte do tempo ou quer colocar eles num potinho e proteger do mal ou quer dar um socão pra acordar pra realidade). Recomendo ela porque sinto que ao ler encontrei tudo que procuro numa história: bom desenvolvimento, descrição dos cenários, contrução de personalidade dos personagens, desenvolvimento bem escrito das relações, conflitos, momentos para rir, momentos para chorar e uns momentos para passar raiva também. E de bônus a autora é sempre atenciosa! O mundo precisa de mais fics do BTS como essa.