Tia Ally Valdez

14/12/2018 às 16:33
SuperGrimm é a primeira fanfic tanto de Grimm quanto Supernatural que eu leio. E devo dizer que me chamou a atenção logo pela temática: por que não pegar dois universos tão ricos e incríveis quanto o de Supernatural e o de Grimm e juntá-los num só?
A história está apenas começando, mas é fácil perceber como a autora faz um bom trabalho juntando os dois mundos, apresentando um universo para o outro. As cenas são tão bem escritas que você consegue se imaginar sentado em frente à sua TV (ou ao seu computador) assistindo a tudo como se fosse mais um episódio da série! Os capítulos te deixam curioso para saber o que vai acontecer e a interação entre os personagens é interessante e muito divertida! A pergunta que deixo para vocês é: por que ainda não estão lendo?

Shalashaska

01/09/2019 às 14:33
Essa fic é o melhor presente que alguém fã de Grimm e de Supernatural poderia ganhar! Cada diálogo é muito bem trabalhado, com direito à falas espirituosas de Dean e a doçura de Sam Winchester, mas não podemos esquecer do jeitão sério do Nick - o que causou várias conversas tensas no início, ADORO. Não posso poupar elogios do quanto gostei dessa fic, de verdade. Trouxe todo o frescor da série, acho até que tinha que ser um episódio (ou mais de um, vai que fazem uma temporada nova de Grimm hahah O único problema é que acaba (e da melhor forma possível). Já sinto saudades do Bodecórnio.