Syrp

21/05/2018 às 18:16
Eu disse que ia ser a primeira a recomendar a história do meu gêmeo e aqui estou! Pietro é o De Marttino mais encantador, simplesmente. E Pietro é perfeito para todas nós, claro, mas especialmente para Carolina, de tantos modos que nem sei descrever. Carolina é insegura e Pietro é a confiança em pessoa; Hannah que o diga. Carolina é timidez e Pietro é audácia. Os dois se completam, só sei disso. A história acabou de começar e eu já estou aqui, rendida, amarrada, refém, mais refém que a tia Gabriela sendo obrigada a ser administradora de rico da vila sem salário (trabalho escravo isso Moni, dá um aumento pra essa mulher). Enfim, obrigada por mais essa, sempre digo que "essa é minha favorita" mas a verdade é que toda história que vem de você é minha favorita. TE AMO ESCRITORA DE RICO, tanto quanto eu amo o Pietro. (ok, talvez eu te ame um pouquinho mais). Vou dizer para que leiam essa história, e se for a sua primeira, que se prepare, por que você vai ler essa, depois outra, e quando for ver já vai ter lido todas, por que a escrita dela é assim: apaixonante e viciante. Eu que ria quando minhas amigas liam romances me peguei sentada no intervalo acompanhando os capítulos com direito a sorriso, suspiro, choro e até risada. Não tenho nem palavras pra descrever o tanto que você me influenciou; passei inclusive a escrever melhor graças aos seus livros. Assinei meu Kindle Unlimited para ler os Stefanos novamente e vou ler os De Martino. Quando os livros físicos chegarem vou ser a primeira a correr para comprar, inclusive já tenho prateleiras vazias esperando por eles. Escrita linda e inspiradora.
(p.s eu acho que se recomenda a história depois que ela termina)
(p.s 2 rindo)
(p.s 3 nem ligo, estava me coçando para recomendar a história do Pietro)

Sadie Gomez

29/05/2018 às 20:11
entrar no nyah depois de tanto tempo e me deparar com a história do Pietro e Vincenzo é uma presente e tanto considerando que me perdi na história dos pais, tios e primos deles e todas as outras histórias da moni que consegue nos encantar a cada dia.
Sou completamente apaixonada pelo galanteadorzinho Pietro e estou mais do que perdida de amores pela Carolina que consegue ser encantadora com todas as suas inseguranças e ao mesmo tempo força... Tô ansiosa pela parte do Vincenzo, mas igualmente apaixonada porque cá entre nós, não se pode esperar menos do nosso baby uvinha e é claro, da Moni que vem me encantando desde paixões gregas!
Enfim, não seria justo deixar essa história maravilhosa sem uma recomendação, por isso estou aqui enaltecendo esse ícone que é as histórias da Moni e matando muito minhas saudades da Gabriela e do tigrão, digo, Vittorio!