Solitude > Recomendações

Daisy Todd

06/06/2018 às 23:29
Primeiro eu gostaria de lhe parabenizar pelo trabalho e a originalidade da história.
A história é escrita uma maneira dinâmica e os personagens são muito bem desenvolvidos, todos têm alguma função e motivação na história. Você se prende a história já no primeiro capitulo.
A fanfic também é maravilhosa porque ela não se prende muito ao clichê das histórias de zumbi que vemos em todo lugar. Sem contar o fato de que a relação do casal principal ser muito bem construída.
Espero que continue com o ótimo trabalho!
PS.: Essa é a minha primeira recomendação então desculpe se não ficou muito boa.

Madame Min

06/07/2018 às 13:30
A história é extremamente bem construída, além da originalidade exemplar. Você se envolve na história logo no primeiro capitulo, e o desenvolvimento dos personagens é tão bom que você realmente sente por eles. Não importa o preconceito que você tenha com histórias de Apocalipse Zumbi (como eu mesma tinha hehehe) essa história vai superar suas expectativas. Muito bem escrita e bem construída, além de ter um dos melhores casais de PJO, essa fanfic com certeza vai ganhar um lugar nas suas favoritas.

The Joker

17/07/2018 às 12:04
Gente essa fanfic é o paraíso, apesar do apocalipse. Eu sou muito crítico com o que eu estou lendo, e essa história realmente me prendeu muito, me chamou atenção e eu não me arrependo de ter começado a ler. É uma história cativante, que te instiga a querer saber o que vai acontecer, o porquê e você começa a teorizar junto com os personagens. Particularmente, eu adoro o gênero apocalipse zumbi no geral, mas sou muito crítico pra isso. Não sou grande fã de The Walking Dead, assisti pouco pois não curti muuuuito. Pra eu ler uma história ou assistir seja lá o que for, o apocalise zumbi precisa ter sentido. Não é só zumbis, tiro na cabeça, mordida, transformação... Precisa ter todo um grande contexto da "doença zumbi", das transformações, dos sobreviventes, da posível cura... E meus amigos, essa história tem tudo isso e muito mais. De fato, uma das melhores leituras que já realizei. Me falta palavras para elogiar o quão magnífico é essa fanfic. Muito bem construída e encaixa meu casal favorito, Percy e Annabeth, de um jeito tão sutil e natural que é de se arrepiar. Recomendo fortemente a você que é fã de PJO e de zumbis, a ler Solitude.
Ps: A mente genial por trás dessa obra também é maravilhosa

Evelin Valdez

18/07/2018 às 10:50
Sinceramente, há coisas que são difíceis de explicar. A gente tenta, tenta, e ainda assim a situação fica complicada. Toda as vezes que preciso esclarecer os porquês de gostar tanto de algo, isso acontece. O que posso dizer, com toda certeza, é que é uma história incrível, cheia de aventura e muito bem escrita. Acontece, às vezes, da história ter um excelente enredo, mas faltar técnica pra saber escrever e passar isso ao leitor. Isso não ocorre em Solitude. A forma como a história é conduzida pela autora é exemplar e as palavras, cada vez mais convidativas, justapostas idealmente só tornam a leitura mais prazerosa. Os personagens são explorados a medida que a história avança de uma forma inteligente e que condiz com o contexto de terror a qual esses estão expostos. Outro ponto alto, é inteligência para conduzir a história em alguns aspectos. A pesquisa a fontes na perspectiva biológica é nítida. Acreditem,não decepciona. O mais bonito é toda a emoção presente e as quebras no sentimentos realizadas corretamente. Quer dizer, é um Apocalipse (confesso que nunca fui fã e fiquei receosa) e mesmo assim existe todo o amor compartilhado entre os personagens. Tem que ter sabedoria pra expressar todo o turbilhão de sentimentos. Estou totalmente apaixonada pela história. É brilhante.

anabpazzn

22/09/2018 às 21:27
Nunca tinha lido algo assim, é uma história incrívelmente bem escrita, com um - bom não é o suficiente - maravilhoso desenvolvimento dos personagens.
Os acontecimentos são escritos de maneira tão excelentes que mexem com variados sentimentos. Não importa se é raiva, amor, tristeza. É lindo ver como uma história bem feita pode te tocar tanto assim.
Eu quero agradecer a autora por essa história incrível que me fez chorar, rir, me apaixonar mais ainda pelo Percy e todo o resto. ♥️

Jacf

24/09/2018 às 00:48
Nossa ! Eu nem sei descrever tudo que senti lendo essa história !!
Eu só tenho a parabenizar a Lilac pela sua criatividade e principalmente pela escritora incrível que ela é. Super recomendo ! Vcs irão sentir cada parágrafo, cada palavra,que foi escolhida perfeitamente para o momento descrito.
Confesso que fui uma leitora fantasma kkk ! Mas eu tenho certeza que qualquer um que ler essa fic, não terá o que corrigir/recomendar, em nenhum cap, vc vai ler milhares de vezes e não vai conseguir imaginar algo que encaixe melhor do que o ponto de vista dessa escritora talentosa.
Eu sempre tive um preconceito com fics do Percy com apocalipse zumbi, porque não achava nenhuma que dançasse em harmonia com a lógica do contexto. Mas essa, além de fazer essa harmonia, a escritora soube trabalhar muito bem os tempos no texto, sem te deixar perdido na história.
Simplesmente perfeita ! Não tenho outra palavra para expressar essa fic.
Parabéns Lilac ! Foi uma ótima escolha não fazer uma one shot kkk !

Anônimo

06/10/2018 às 17:56
De fato, não é a primeira história com essa temática que leio. Das anteriores, pouquíssimas me tocaram. Essa entra para esta lista seleta. Nada se compara ao enredo, à construção da história. As justificativas e explicações científicas, muito bem apresentadas. Sem falar também da escrita, que me cativou e me ganhou desde a primeira frase. Cada momento da história era uma emoção diferente. Lágrimas derramadas e expectativa crescente marcaram meu momento de leitura, que foi muito rápido, afinal, não havia como não devorar uma história como esta.
Não há mais nada a ser falado, somente que esta merece ser relida algumas vezes mais.

Seaweed Girl

21/10/2018 às 18:19
Quando eu terminei essa fanfic, eu pensei: tem alguém vivo?, mas, por incrível que pareça, todas as lágrimas derramadas valeram a pena, pois no final, tudo deu quase certo.
Sabe aquela história que você simplesmente ama? Que você lê o primeiro capitulo e pensa "eu achei o amor da minha vida"? Então, foi esse tipo de historia....
Percabeth foi tão bonitinho que eu quase surtei. E a Piper? Não sei por que eu amei ela aqui, mas eu amei.
Todo mundo tem que ler essa fanfic porque todo mundo tem que ter os ataques de fã que tive. Inclusive, eu estava no meio da aula de história quando eu tive um desses, foi tenso.

Ana Banana

23/01/2019 às 23:24
Tem tanta, tanta coisa que eu podia dizer sobre essa história e o quanto ela me encantou: eu podia começar falando da história em si - a autora pegou uma trope muito utilizada, colocou todos os nossos personagens preferidos dentro dela e fez com que a história fluísse de uma maneira maravilhosa

podia falar da escrita, também - a Lillac acabou com o meu emocional, me fez querer chorar e destruiu meu coração. A construção das frases, a poesia que ela criou com a narração, os sentimentos que ela conseguiu transmitir...eu acho que nunca vou deixar de me surpreender com isso, de verdade

a caracterização também merece um destaque - durante toda a história, não teve um momento em que eu fiquei confusa sobre como o personagem agiu (o que é realmente incrível quando se leva em conta que ela tinha tantos deles pra desenvolver)

E essas coisas complicadas de moralidade, de sobreviver de qualquer forma, o mundo em tons de cinza, as consequências, a vida que segue, a saúde mental deles ? Icônico - a Lillac lidou com isso melhor do que muitos outros autores publicados jamais poderiam sonhar

Eu poderia continuar e gritar muito sobre o quanto eu tô feliz que dei uma chance pra essa história, mas acho que vou só falar que todos deveriam ler e deixar por isso mesmo

Camila Chase

16/08/2019 às 15:18
Essa história é escrita de uma forma tão envolvente, contínua e incrível que é difícil achar adjetivos ou qualquer outras palavra pra descreve-lá corretamente.
Se você espera uma história como todas as outras milhares desse site, um clichê, ou algo tão similar com que você já leu, personagens sem muito conteúdo, personalidades ou qualquer diferencial, sinto em te desapontar, você NÃO vai encontrar isso aqui.
Ela retrata de maneira tão real, diferente, ela não se importa se o personagem galã morre ou se a que todos odeiam vai sobreviver, ela é cruel e verdadeira.
Eu quero de verdade desejar todo sucesso do mundo para autora, GAROTA VOCÊ ARRASA, espero que você continue escrevendo muitas e muitas histórias e que cada uma dela seja tão surpreendente quanto todas as que já li. Pode ter certeza que eu vou estar aqui para ler cada uma delas e compartilhar de cada sentimento dos nossos queridos personagens.

Obrigada por me trazer de volta essa sensação tão boa, por me nutrir com o desejo de ler e escrever cada vez melhor.

Uma leitora muito feliz e inspirada.