Eu, Ela e o Bebê > Recomendações

Juliana Lorena

19/04/2018 às 20:03
E aqui estou eu recomendando mais uma história da minha fanfiqueira preferida. Conheço a autora de outros carnavais e sei o quanto ela é dedicada e está sempre buscando melhorar sua escrita, todas as histórias dela são simplesmente incríveis e essa não seria diferente. Essa história Olicity é apaixonante desde o prólogo, me apaixonei por ela logo de início e vi que seria mais uma história para a lista de sucessos da autora. A escrita dela é surpreendente e quem nunca leu uma história de Lara Barbosa, leia. Não vai se arrepender de forma alguma, você vai se apaixonar.

Anônimo

24/04/2018 às 13:56
Não resisto... Tenho que recomendar esta história. RECOMENDO... Adoro desde o início. É viciante, super divertida e claro muito bem construida. A autora conseguiu que eu viajasse e recriasse mentalmente a história. Ri muito mesmo. Mais uma vez digo leiam, nao se vão arrepender.. Quando derem por ela estarão, como também envoltos de sentimentos de compaixão e ternura pelos personagens centrais. Obrigada à autora por esta história que me cativou e já me fez ler pela terceira vez. Aguardando pelos próximos capítulos

Patricia Souza

23/05/2018 às 01:12
São pouquíssimas as fanfics que recomendo, eu preciso realmente está muito interessada no desfecho da história, imaginar as mil e uma possibilidades dos próximos capítulos. Eu estou perdidamente apaixonada por essa fic e já deixei isso claro nos comentários. Gosto dessa pegada romântica sem ser estilo novela mexicana. O mistério que os cercam, as confusões, o romance, eu consigo imaginar cada cena. Eu espero outras fic com a categoria Arrow. Por que essa está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

MeganQueen

30/07/2018 às 23:58
Ai meu Deus o que posso dizer dessa história? Simplismente maravilhosa,amo ler e cada vez que é atualiza eu corro pra ler,eu consigo entrar na história e a cada detalhe lido é como se eu estivesse lá,certamente essa maravilhosa escritora colocou vida nessa história,sou simplismente apaixonada por fanfics olicity e por isso leio muitas até arrisco dizer que já li quase todas,mas essa é uma das melhores que já li,todos os detalhes escritos com perfeição,sem confusão alguma consigo entender tudo que se passa, uma história motivadora,inspiradora e com um romance avassalador ela conta como um amor pode superar vários obstáculos e como pode haver confiança entre um casal,não sou muito melosa admito kkkkkk mais não me juguem essa história deixa qualquer um apaixonado e sobre a escritora....Amigaa não para não vai com tudo, sua criatividade e seu amor pela escrita me motivou a começar a escrever a minha primeira fic,seus detalhes e a vida que você deu a está fic é simplismente inspirador e magnifico não desista e continue escrevendo e dando vida as histórias.
De sua maior fã MEGAN QUEEN bjo

OlliverLaris

14/07/2019 às 21:47
Que amor de fanfic! ❤❤❤❤❤

Não é qualquer um que tem o dom de fazer uma fic tão maravilhosa.

Eu me apaixonei assim que li o primeiro capítulo... Eu amei as profissões de Olicity, todo o mistério envolvido em cada caso, a equipe e família brilhante que eles formaram no jornal.

Eu me encantei com a facilidade em que Oliver se apaixonou pela Felicity e o bebê, e me emocionei demais com a homenagem ao nome.❤ Eu me emocionei em cada momento do Oliver em relação a gravidez da Felicity, o amor dele pela filha.

LEIAM "Eu, ela e o Bebê " é uma história maravilhosa,romântica, engraçada, tem seus suspenses e emocionante. Garanto que não terá arrependimentos e que se apaixonarão assim como eu.
Parabéns pela linda história!

Lorena

05/11/2020 às 12:25
Bom, a história realmente é muito boa e eu me surpreendi com cada capítulo, além disso é muito bem desenvolvida, uma história que prende a nossa atenção pelos detalhes e pelos fatos. Muito boa de verdade, se você gosta de surpresas e coisas diferentes eu recomendo que leia. Parabéns a autora fez um ótimo trabalho!